Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de R$300


Posts recomendados

Comprei uma GeForce GTS 450 1GB de um amigo por 100 reais, fiquei empolgado e agora quero mudar meu processador e minha placa mãe

Vi um anúncio no mercadolivre, um Kit Asus Lga 775 -core2 Duo + Placa Mãe + Cooler + 2gb Ddr2 por RS300,00.

Estou sem grana para investir mais, meu processaodor é um Dual-core 2.6 GHz e queria saber se compensa eu comprar esse kit para instalar essa placa de vídeo.

Da um help ae galera sou leigo no assunto! Obrigado!!! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se postar mais informações do processador, como modelo e placas mãe, poderia te ajudar mais, mas core 2 duo é diferente sim de dual core, em geral na época lembro que core 2 duo era mais forte que dual core, ainda mais pra jogos, mas você somente terá desempenho se ir pra linha 11xx da intel como os processadores Core i XXX, te explico, a diferença entre arquiteturas é gritante, e o desempenho sim..

Se mudar para um da mesma categoria ex, 775, não terá o up que espera..

 

Com R$ 500,00 dá pra montar.

 

H81M-E33 MATX DDR3 1600

+

G3250 3.2GHZ

 

Novos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!