Ir ao conteúdo

gostaria de ajuda com o código base da estrutura das páginas de um site, onde tiver artigo. Não é a página inicial.

Posts recomendados

Postado

Olá. Então, gostaria de ajuda com o código base da estrutura das páginas de um site, onde tiver artigo. Não é a página inicial.

Gostaria que me dissessem se tem algum erro, ou algo que poderia ser melhorado. Além do código estou mandando uma imagem com o cabeçalho que eu fiz há um tempo, que eu vou melhorar agora. Mas por enquanto é basicamente isso.

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
	<title>Bugado !</title>
	<script type="text/javascript" src="js/javascript.js"></script>
	<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style.css">
</head>

<body>
<div id="header">
	<nav></nav>
	<!--Aqui: Logo+Img + Menu Principal -->
</div>

<section id="content"> <!-- Não tenho certeza ainda de que essa id é apropriada, acho que sim pro CSS. -->
	<article>
		<h1>Título do Artigo</h1>
	</article>

<aside id="sidebar">
	<!-- BANNER DE ANÚNCIO + "POSTS RECENTES" -->
	</aside>

<aside id="comments">
	</aside>
</section>
</body>

<footer>
</footer>

</html>

bugado-forum.png

• Moderador
Postado

@nanquinote  Por enquanto eu só retiraria o elemento H1 de article... depois incluiria o elememento header antes de article contendo o elemento H1 do título.   deixe o article para o conteúdo.

Postado

Obrigada pelo feedback, @dif

Uma pergunta: faz diferença colocar os nomes das classes e das ids em inglês? Pros mecanismos de busca ou sei lá.

• Moderador
Postado

@nanquinote Não faz diferença.. pois os mecanismos de busca indexam o elemento e não a classe ou id. Por isso que mencionei colocar um header e dentro dele o H1 para o título.. o mecanismo de busca vai procurar diretamente no elemento H1 para títulos,  H2 para subtítulos... article para conteúdo e etc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!