Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu sou novo aqui no fórum, e estou com uma tremenda duvida, estou pensando em comprar um pc gamer ou um ps4.

O Pc que pretendo comprar segue as configurações abaixo.

- Gabinet 2 Bais

- Fonte 350W
- MB ASUS H81M-A (1150)
- Intel Core i7 4790 ( 1150)
- Memória 8GB DDR3
- HD 1000 GB

KaBuM! - Computador NTC Price com Intel Core i7-4790, 8GB, HD 1TB, DVD, ASUS, 350W 9010

E comprar junto uma placa de vídeo gtx 750 ti ou gtx 660?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_saldao.cgi?codigo=49391

http://www.kabum.com.br/produto/38408/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx660-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-support-zt-60901-10m

O que vocês me recomendariam??

Galera, eu sou novo aqui no fórum, e estou com uma tremenda duvida, estou pensando em comprar um pc gamer ou um ps4.

O Pc que pretendo comprar segue as configurações abaixo.

- Gabinet 2 Bais

- Fonte 350W
- MB ASUS H81M-A (1150)
- Intel Core i7 4790 ( 1150)
- Memória 8GB DDR3
- HD 1000 GB

http://www.kabum.com.br/produto/65546/computador-ntc-price-com-intel-core-i7-4790-8gb-hd-1tb-dvd-asus-350w-9010

E comprar junto uma placa de vídeo gtx 750 ti ou gtx 660?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_saldao.cgi?codigo=49391

http://www.kabum.com.br/produto/38408/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx660-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-support-zt-60901-10m

O que vocês me recomendariam??

• Coordenador
Postado

Qual é o seu orçamento? Péssima escolha pensando em comprar esse computador aí. Core i7 é totalmente desnecessário para jogos, a fonte genérica nem preciso comentar, fora o gabinete horrível.

Postado

no máximo uns R$ 3.200,00

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

Qual é o seu orçamento? Péssima escolha pensando em comprar esse computador aí. Core i7 é totalmente desnecessário para jogos, a fonte genérica nem preciso comentar, fora o gabinete horrível.

• Coordenador
Postado
4 minutos atrás, david brandt da silva disse:

Core i5 4440 (ou o mais barato da Quarta Geração que encontrar) + B85M + GTX 960 + HD 1TB + 1x 8GB DDR3.

Para a fonte, uma de 430W dá e sobra. No entanto, se a placa de vídeo possuir dois conectores de energia, melhor comprar uma de 500W para evitar adaptadores. 

Para o gabinete, escolha modelos com bom custo x benefício. Algo como Cougar Archon, Cougar Solution, PCYes! Java, PCYes! Fox, PCYes! Rhino, Thermaltake Commander...

Postado
21 minutos atrás, Foxwalt disse:

Core i5 4440 (ou o mais barato da Quarta Geração que encontrar) + B85M + GTX 960 + HD 1TB + 1x 8GB DDR3.

Para a fonte, uma de 430W dá e sobra. No entanto, se a placa de vídeo possuir dois conectores de energia, melhor comprar uma de 500W para evitar adaptadores.

Para o gabinete, escolha modelos com bom custo x benefício. Algo como Cougar Archon, Cougar Solution, PCYes! Java, PCYes! Fox, PCYes! Rhino, Thermaltake Commander...

Obrg. Com esse pc que você me recomendou consigo rodar the witcher no gráfico bom???

E teria um suporte de jogos pra um bom tempo??

Postado
6 minutos atrás, david brandt da silva disse:

Obrg. Com esse pc que você me recomendou consigo rodar the witcher no gráfico bom???

Sim, a configuração citada pelo @Foxwalt é a configuração que está sendo mais recomendada aqui no fórum pelo seu excelente custo/benefício.

Só reforçando, fuja desta configuração do i7 que mencionou. Horrível !!!!

[ ] ' s

Postado
46 minutos atrás, Widelux disse:

Sim, a configuração citada pelo @Foxwalt é a configuração que está sendo mais recomendada aqui no fórum pelo seu excelente custo/benefício.

Só reforçando, fuja desta configuração do i7 que mencionou. Horrível !!!!

[ ] ' s

beleza. obrigado pela dica, estava mesmo em duvida por isso resolvi perguntar. valeu galera

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, david brandt da silva disse:

Vai rodar em qualidade superior ao Playstation 4.

Postado
2 minutos atrás, david brandt da silva disse:

beleza valeu. i5 4460 vale mais a pena do que o 4440 em relação a custo x beneficio??

Desempenho semelhante. Eu ficaria com o 4440 e pouparia uma graninha. A não ser que estivesse o valor muito próximo, então ficaria com o 4460.

Postado
1 minuto atrás, Widelux disse:

Desempenho semelhante. Eu ficaria com o 4440 e pouparia uma graninha. A não ser que estivesse o valor muito próximo, então ficaria com o 4460.

da uma diferença de 50 reais

Agora, david brandt da silva disse:

da uma diferença de 50 reais

e tem alguma loja que vocês me recomendariam pra mim comprar essas peças em um lugar só para sair mais em conta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!