Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Comprei uma GTX 750 TI e o desempenho no CS GO está o mesmo da minha placa antiga (9800GT)

Meu processador é o Core 2 Quad Q9400 @2.66.

Alguma sugestão como resolver ? Meu fps Fica 90, 50, 60... :(

Já reinstalei os drivers, e tudo e nada de funcionar com um bom fps, preciso de uma ajuda !!

Postado

@nooX Eu resolvi meu problema, era o processador que estava baleado. Agora estou com um i7 4790 e o fps fica entre 250~300 com a Gtx 750 Ti em 1920x1080 low settings. Da um pouco de gargalo pois esta Gtx não é tão boa!

Abraço

Postado

Vixeeeee..

Será que meu processador tá baleado também ?

Vejo nego com o mesmo processador e rodando com 150+ :(

Vou tentar fazer o teste em outra máquina.

Obrigado ae pela resposta, qualquer coisa volto aqui.

Postado

@raulgrangeiro Fala Raul, na verdade eu já tinha essa vga no Q9550, só troquei o restante do pc. Faltou grana pra investir em uma vga top, mas agora pro ano irei ver qual melhor custo/benefício pra trocar porque ta dando um pouco de gargalo!

Postado

@hudt Por isso mesmo que perguntei. Um simples i3 ou i5 seriam mais que suficientes para a maiorias das VGA's que existem no mercado hoje. Seria bem melhor pegar um i5 + GTX 970, mas se você já vai pegar uma outra VGA tudo bem.

Esse meu i5 4570 tá sobrando pra minha GTX 760.

Fica com Deus! Parabéns pelo upgrade!

Postado

@raulgrangeiro Valeu Raul! Sim, um i5 para jogos seria mais do que suficiente, mas como faço edições também, o i7 se mostrou muito superior neste quesito... renderização, multitarefas, etc.

Abraço

@RS Faria Eu acho que o dele deve estar com o mesmo problema que o meu estava. Não era gargalo pois o C2Q segura bem a 750 ti...

Em todos os testes de CS:GO que eu vi, um C2Q e uma 750 ti dava mais de 200 fps!

O meu pegava 150+ só que bastava eu me mover pelo mapa que o fps caía absurdamente... E quando aparecia player ou outros efeitos como de uma smoke o fps caía para menos de 20 as vezes! Estava impossível jogar qualquer coisa, dava um efeito de lerdeza na mira, eu movia o mouse mas só depois a mira ia junto.

Abraço

Postado

@hudt Opa, ficou show sim. Estou muito satisfeito com esse processador. Agora minha configuração está balanceada, graças a Deus!! E esse seu upgrade também foi excelente, e depois se você colocar uma GTX 970 ou R9 390 com esse processador você vai destruir tanto em jogos como em qualquer outra atividade que venha a fazer na máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!