Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, estou com um problema com a minha placa de vídeo, uma geforce gt 630 2gb, ao entrar em jogos como Dying Light of Bf4, jogo por uns 3 min e os bugs começam, não como artefatos especificamente me parece que a placa tem problemas para renderizar o jogo e então o Windows fecha o jogo e diz que ocorreu um problema é o jogo só consegue ser aberto após a reinicialização do PC, porém ela tem 1330mhz de VRAM, logo os problemas não deviam ocorrer, além disso, em jogos como Fifa 16 e Skyrim bugs desse tipo não ocorrem e eu jogo eles nas suas qualidades máximas. Os bugs com o Bf começaram após a aquisição da placa, antes eu usava uma integrada de 512. Posso mandar imagens dos bugs. Desde já agradeço.

Postado

GT 630? Essa placa chega até a ser inferior à algumas onboards atuais, não serve para jogos. A série inferior à 50 (10, 20, 30 e 40) da NVIDIA não serve para jogos, as placas a partir da série 50 vê com o nome GTX, somente as GTX são para jogos.

Postado
52 minutos atrás, Peter Heinzenberg disse:

Com uma onboard de 512 mb eu rodava Bf4, logo uma de 2 gb deveria rodar.

Processador a8-3800 2,4ghz a 3,6 GHz e 4mb cache.

Memória: 2x 4gb ddr3 1330mhz Kingston.

Geforce gt 630 2gb 128 bits 

Ah, rodar é uma coisa, jogar com qualidade é outra. Vi uns vídeos com esta placa rodando BF4, e é curioso. 

Rodei BF4 no meu PC com a placa de vídeo integrado do i3 4160, quando estava sem placa de vídeo. No low com 19-20 fps, é muito ruim.

• Membro VIP
Postado

Olá @Peter Heinzenberg

Seja bem-vindo ao fórum CdH! :joia:

Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

14 horas atrás, Peter Heinzenberg disse:

Com uma onboard de 512 mb eu rodava Bf4, logo uma de 2 gb deveria rodar.

Processador a8-3800 2,4ghz a 3,6 GHz e 4mb cache.

Memória: 2x 4gb ddr3 1330mhz Kingston.

Geforce gt 630 2gb 128 bits 

Ter 2GB de VRam não quer dizer muita coisa. Não necessariamente ela seja melhor por ter mais memória.

Desvende esses e outros mitos em: Fatos e mitos sobre placas de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!