Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegação e download lentos, mas testes com resultados normais.


Posts recomendados

Faz uns 4 dias que minha internet está desse jeito, navegação lenta em sites como Youtube, Facebook, Google, G1, os downloads também não estão diferentes, minha internet é de 10 Megas da NET, a velocidade padrão é de 1,2 mb/s, mas não está atingindo nem 300kb/s, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-Vindo ao Brasil!

A NET faz isso. Ela "capa" sua conexão em quase todos os sites, menos no sites de testes deles. Fizeram isso comigo, mas não deixei barato. Ligue para os Senadores do seu estado e peça diversos livros de legislação, como CDC, Constituição, CPB, etc, eles mandam todos gratuitamente. O CDC é talvez a tua melhor arma contra a NET.

Não se esqueça, quando um atendente te disser para ver se tá tudo normal no site deles, diga que você sabe da pilantragem e diga que você não contratou 10 Mbit pra ficar vendo videozinho dos diretores da empresa.

 

Se quiser saber como se livrar do Traffic Shaping deles me manda mensagem privada que te ensino.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AmarildoJr disse:

Bem-Vindo ao Brasil!

A NET faz isso. Ela "capa" sua conexão em quase todos os sites, menos no sites de testes deles. Fizeram isso comigo, mas não deixei barato. Ligue para os Senadores do seu estado e peça diversos livros de legislação, como CDC, Constituição, CPB, etc, eles mandam todos gratuitamente. O CDC é talvez a tua melhor arma contra a NET.

Não se esqueça, quando um atendente te disser para ver se tá tudo normal no site deles, diga que você sabe da pilantragem e diga que você não contratou 10 Mbit pra ficar vendo videozinho dos diretores da empresa.

 

Se quiser saber como se livrar do Traffic Shaping deles me manda mensagem privada que te ensino.

 Boa tarde, @AmarildoJr .

Tenho GVT que está deixando a desejar, principalmente à noite, quando fica cortando a velocidade e travando download/jogos por uns 4 segundos em média, que parece ser um problema comum e descrevi no outro tópico http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1115672-internet-gvt-caindo-e-voltando-a-todo-momento/ .Estou inclinado a migrar para a Net. Vi que também é do RS e aqui não temos muita opção de serviço de banda larga... Se possível, gostaria da sua opinião sobre a possibilidade da NET fazer traffic shaping em games online e a franquia mensal de dados, já que os jogos devem consumir a franquia rapidamente e a GVT não tem esse limite, mas quase sempre no período da noite fica uma porcaria.

Obrigado! Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!