Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo bem?? Então depois de uns 2 anos de uso minha fonte deu problema, eu possuia uma mymax de 230w.

No entanto ela parou, preciso agora de uma fonte para suportar uma máquina bem mediana

Processador: Core2Duo (Em janeiro irei trocar para FX6300 ou i3)

Placa de Video: Zotac GeForce GT 630 2gb

Memoria: 6gb 

HD: 120 (O meu antigo de 500 queimou, em janeiro colocarei 500 novamente ou 1tb)

Galera lembrando quero uma fonte Custo x Beneficio não tenho muito para investir preciso de uma fonte que irá durar por um bom tempo e que aguente as configurações que coloquei acima, lembrando em janeiro irei mudar meu Core2Duo para um FX6300 ou i3, e irei também colocar mais HD.

Não adianta me virem com uma CX430 Pois, está fora do meu padrão de orçamento.

VI muitas fontes de 500w por 130 reais, nessa média, porém não sei quanto tempo irá durar e se compensa comprar.

Postado
8 minutos atrás, MatheusAraujo99 disse:

Esta é a que tem o melhor custo/benefício e de qualidade. Se quer mais barata, vai comprar porcaria e vai queimar novamente. Deu sorte de não ter levado junto com a fonte algum outro componente.

As mais baratas e de qualidade, algumas opções são: CX 430, PCYes 430 e EVGA 430.

[ ] ' s

Postado
14 minutos atrás, MatheusAraujo99 disse:

Olá galera tudo bem?? Então depois de uns 2 anos de uso minha fonte deu problema, eu possuia uma mymax de 230w.

No entanto ela parou, preciso agora de uma fonte para suportar uma máquina bem mediana

Processador: Core2Duo (Em janeiro irei trocar para FX6300 ou i3)

Placa de Video: Zotac GeForce GT 630 2gb

Memoria: 6gb 

HD: 120 (O meu antigo de 500 queimou, em janeiro colocarei 500 novamente ou 1tb)

Galera lembrando quero uma fonte Custo x Beneficio não tenho muito para investir preciso de uma fonte que irá durar por um bom tempo e que aguente as configurações que coloquei acima, lembrando em janeiro irei mudar meu Core2Duo para um FX6300 ou i3, e irei também colocar mais HD.

VI muitas fontes de 500w por 130 reais, nessa média, porém não sei quanto tempo irá durar e se compensa comprar.

Se você não quer/pode comprar fonte de qualidade, como a Corsair CX430 Bronze, EVGA 430 Bronze ou sua irma mais imples (e um pouco mais barata) EVGA 400 White, compre qualquer uma. 99% das fontes que custam menos que estas tres são porcarias, então, de modo geral, não fará diferença qual irá comprar.

Mas lembre-se: enquanto não comprar uma fonte de qualidade seus componentes continuarão queimando e você continuará tendo que gastar dinheiro para repô-los.

• Curtir 1
Postado
Postado

Bem o maximo de barato/custo-beneficio de fonte low-end são essas duas aqui:

Fonte Atx Slim Seasonic Ss-300tfx Active Pfc 300w - R$ 69,00 no MercadoLivre

Teste da SS-300TFX ---> Teste da Fonte de Alimentação Seasonic SS-300TFX - Clube do Hardware

Fonte Seasonic Ss-350sfe 350w Sfx12v V3.1- 80 Plus - R$ 99,00 no MercadoLivre

Se não se importar de ter de fazer adaptações no gabinete essas duas são uma ótima pedida....

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!