Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

COmprei um notebook da Samsung a 5 meses com essas configurações, i5, 8giga de ram, 2 de video dedicada, e é lento, sinceramente as vezes não consigo acreditar, que pego um notebook da HP i3 com 4 de ram, e e mais rápido que o meu, o meu para abrir os programas ou ate mesmo o chrome parace um celeron, lembranod que esta com Windows 10, mais não consigo acreditar que por causa do windows a maquina seja tão lenta... seria?

minha duvida è? 

se eu colocar windows 7 vai melhorar?

ou devo mandar par assistência pois relmente deve ter algum problama?

outra coisa e quando reinicia que demorar mais de 10 minutos as vezes para subir, e nunca menos que 4 minutos, muito ruin...

Postado

Nossa cara, eu ia fazer um post com o mesmo problema, eu tenho um Dell, i5, 8ram, 2gb de placa de video. Ele veio com windows 8.1 e atualizei pro windows 10, mas ele é meio lento, tipo, quando eu ligo, ele demora pra abrir os programas. Até meu pc de mesa com um intel core duo, 2gb de ram é mais rápido, gostaria de saber como resolver o problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!