Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo, comprei um computador com trial de 30 dias do Windows 10 Pro e gostaria de comprar definitivamente o Windows, pois o trial está acabando.

Queria saber se eu tenho que necessariamente comprar o Windows 10 Pro ou se eu posso alterar a edição do sistema comprando o Home, pois a diferença entre os preços é gritante e não acho que no meu caso a versão Pro valha a pena. Ou seja, minha dúvida é basicamente se eu posso mudar a versão trial Pro e comprar diretamente a Home sem perder nenhum arquivo, etc. ?

Postado

Sim., mas deverá formatar e efetuar uma instalação limpa., evite instalar um por cima do outro., Faça Backups de seus arquivos e então formate o HD e instale o Windows Home.

se decidir ficar com a versão pro., não haverá necessidade de formatação., terás apenas que comprar a licença junto a Microsoft., e ativar de forma definitiva o Windows.

aliás., como não utilizo mais Windows, estou zerado em informações: existe versão Home do Windows 10 ?

Postado

Sim., vale a pena.... pois irá comprar direto da fonte...

atualmente a maioria dos fornecedores não disponibiliza mais a mídia física., após efetivar a compra e registrar o pagamento, é fornecido o serial ( geralmente por email) assim como o link para download da imagem iso.

Com a iso em "mãos"  cria-se a mídia bootável para instalação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!