Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor USB para P2


Posts recomendados

Olá pessoal como vão?

 

Tenho um Kraken pro 7.1 e ele possui apenas interface USB, pretendo usar ele no meu celular (para viagens, passei, etc)... Bom eu procurei na internet e achei esses conversores "USB para P2", a dúvida é: Isso realmente é possível? O som continua 7.1? alguem recomenda? 

 

Obs: não entendo NADA de som e mt menos deste tipo de conversor. HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, conversor de usb para p2 não conheço, mas você pode usar um cabo otg para conectar o seu headset via usb no seu celular (bom se ele tiver android/IOS mas no ios n sei como funciona). Basicamente o cabo otg você conecta na entrada micro usb do seu smartfone e conecta o seu headset, se ele tiver android (no IOS eu não sei) ele reconhece geralmente na hora. Instalei o android no pendrive em um netbook e estou usando o meu cavimanus gx gaming nele assim, ele também é usb, como estou usando o android x86 no meu netbook não estou usando o cabo otg. Geralmente os cabos otg custam entre 4 e 20 reais. Você pode também fazer um desses em casa, utilizando um cabo micro usb (geralmente vem um com o celular) e um conector usb fêmea e soldar os fios corretamente. Caso o seu celular seja antigo e não tenha android nem porta micro usb não acredito que seja possível utilizar o seu headset nele. Se for da apple acredito que o processo seja parecido mas com um cabo otg com entrada para o iphone. Usando esse otg acredito que o seu razer funcione e que ainda tenha o surround 7.1, pelo menos o meu headset da cavimanus ainda tem no android.

Além do headset também dá para usar controles de Xbox 360, mouse, teclado, pendrives, entre outros dispositivos usb.

Videos ensinando a fazer um cabo otg caseiro:

https://www.youtube.com/watch?v=hlNoUf-KVwA -vídeo bem informativo, ensina de maneira mais sofisticada

https://www.youtube.com/watch?v=YdOdNocMb70 -maneira mais caseira e improvisada

Links para comprar online cabos otg:

Cabo Otg - Cabos para Celular no MercadoLivre Brasil -mercado livre

Cabo Adaptador Samsung Micro Usb Para Otg Mc-28W - Americanas.com - lojas americanas

Adaptador Micro USB para USB OTG para Motorola Moto G -não conheço esta loja nem sei se é confiável

Anexei uma imagem de um cabo otg que achei no google.

Espero ter ajudado! :D

Alias, uma curiosidade, o seu headset é bom? Quanto tempo você tem ele? (estou pensando em comprar um desse modelo)

 

 

1350865355_1.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edu_1999 muito obrigado! Assim que chegar em casa vou ver isso aí! tomara que de tudo certo :D

 

Valeu mesmo!

 

8 minutos atrás, Edu_1999 disse:

Alias, uma curiosidade, o seu headset é bom? Quanto tempo você tem ele? (estou pensando em comprar um desse modelo)

 

Muito bom! O som nos jogos é outro nível, não tenho o que reclamar, eu tenho a 1 ano e meio... E esta praticamente novo kkk

Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!