Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de R$3000 - Valem a pena?


Posts recomendados

E ai galera, beleza?

 

Estava procurando por um PC pra jogos de aproximadamente R$3000. Encontrei estes dois modelos na Terabyte, achei bons, mas como não tenho muito conhecimento, gostaria da opinião de vocês! 

 

Computador T-Gamer Intel i5 4440 3.10GHz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 500GB / DVD-RW / EVGA GTX 960 SC 2GB C/HDMI / GAB Strike X-One

e

Computador T-Gamer Intel i5 4440 3.10 Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 500GB / DVD-RW / EVGA GeForce GTX 960 ACX 2.0 4GB C/HDMI / Gab Commander MS-I

 

Valem a pena? Pela diferença do valor, eu pegaria a GTX960 4GB... em relação aos gabinetes, são ok? Não conheço muito bem...

 

Desde já, obrigado!

Abraços! o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Speretta primeiro de tudo os 2 pcs tem pouquísimas diferenças vale a pena qualquer uma

segunda a GTX 960 de 4GB n vale a pena, porque n apresenta ganho quase nenhum com seus 2GB a mais q ele tem da sua edição padrão, ou seja n val a pena, se for assim valeria a pena uma GTX 970 porque ela sim já tem um bom ganho contra a 960

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Speretta  compensa pegar a de 4 Gb se for essa Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 960 WindForce 4GB GDDR5 128Bit, GV-N960WF2-4GD - BOX | Pichau por 999 ai pode se dizer aue voce saiu no lucro, monte seu pc peca por peca na pichau os precos estão bem abaixo de todas as lojas conhecidas você vai gastar menos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Então você acha que compensa pegar a placa de 2GB, já que sai um pouco mais barato? A GTX970 ficaria com valor um pouco mais alto, então pra mim não dá =(

 

@pahs2leh eu cheguei a montar na pichau e na terabyte, mas o preço não ia mudar muito... mas mesmo assim, valeu pela dica! o/

 

Enfim, então vocês acham que valem a pena? Em relação ao gabinete, sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!