Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar uma placa de vídeo e uma fonte pra aguentar essa placa de vídeo, mas eu estou com medo de esquentar muito pois o meu gabinete é um positivo e não tem uma boa ventilação (minha opinião) eu devo colocar uma placa de vídeo e uma fonte nova ou se eu fizer isso pode dar algum problema?

Placa de vídeo que eu quero comprar: GTX 550TI

Fonte que eu quero comprar: Pcyes 430w Electro Series 80 Plus Bronze

Configuração do PC:

Processador: Intel Pentium G620 2.60 GHz
Placa mãe: Positivo POS-EIH61CE

Memória ram: 6 gb

Gabinete Positivo: computador-positivo-premium-k5270-3d-com

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Esquentar muito não vai, isso se ela caber aí. Mas essa placa não compensa, tanto pelo preço que cobram quanto pela "idade".

E que o dinheiro que posso gastar e limitado, mas você pode me recomendar uma placa boa que caiba no pc e não seja muito cara?

Postado

500 reais é que meu pc ele não roda gta v nem no minimo do mínimo por isso queria comprar uma placa que rodasse ele em HD como faço pra descobrir se a minha placa vai caber no gabinete?

Postado

R$500? Não vale isso nem pintada de ouro, mal vale R$400, com R$550 dá pra pegar uma R7 360 que dá um pau nessa 550 Ti, roda GTA V no High 1080p. Mas seu processador não dá conta de GTA V, precisa de um Core i3 no mínimo.

• Curtir 1
Postado
Agora, GuilhermeGB disse:

R$500? Não vale isso nem pintada de ouro, mal vale R$400, com R$550 dá pra pegar uma R7 360 que dá um pau nessa 550 Ti, roda GTA V no High 1080p. Mas seu processador não dá conta de GTA V, precisa de um Core i3 no mínimo.

Então eu pesquisei e achei uns caras que conseguiram rodar com um processador parecido com esse e uma 550ti no HD mas o problema é que eu não sei o tamanho da 550ti pra eu ver se cabe no gabinete.

Postado
18 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Acho que deve caber sim, a placa não é muito grande.

Se você souber o tamanho da placa de vídeo me manda o link que tiro as medidas aqui pra ver se cabe fazendo favor.

Postado
22 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Não é ela que vai gargalar, seu Pentium vai, ele é muito fraco pra ela. Faça upgrade para um Core i5 2ª ou 3ª geração e não terá mais gargalo.

É que tem que ser um que tenha o socket 1155 você conhece um processador barato e que seja melhor que o pentium pra esse socket?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!