Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para HD 7770 Core Edition


Posts recomendados

Bom dia.

 

Tenho uma dúvida. O cooler da minha 7770 da XFX (ghost edition) queimou, consegui fazer uma gambiarra aqui e ela ainda roda com temperaturas aceitáveis, mas com qual cooler eu poderia substituir esse de fabrica? Alguém saberia quais são os cooler compatíveis com ela? Tipo, com um preço decente, já que essa VGA quando comprei não chegou a custar nem R$450.

 

Grato e feliz ano novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB  deu a dica boa, mas caso não queira gastar tenho uma solução que já fiz para um amigo.

 

aproveite o dissipador, mas troque a pasta termica e coloque uma pasta decente, pegue um cooler d 80x80 não precisa ser o que tem controle de velocidade (3 fios). basta o com 2 fios (tipo os de fonte), tendo em vista que no conector da placa de vídeo é 2 fios tb. 

quebre a carcaça, deixando só  aquela basezinha que sgura ele, parafusa de volta no dissipador e vai ficar 100%.

 

analise o cooler dela e o de 80x80 e você vai ver que dá certo =) 

 

custo: Um pouco de trabalho manual e R$ 8,00.

 

obs. os coolers tem varias profundiade, e as vezes ele fica saindo pouca coisa acima do disspador, caso fique um pouco acima só teha cuidado na hora de por a placa no gabinete para nada ficar emperrando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei na loja da Kabum, mas nenhum deles serve na HD 7770. O único cooler que achei é um da Akasa, mas os caras aqui no Brasil querem quase 180 reais... não compensa.

 

Eu vou tentar achar um cooler genérico no mercado livre, se não me engano o cooler da vga é 65mm. Se não achar tento esse esquema do Leandro. Valeu! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!