Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Maktub 4i22 ,e trocar a XFX por uma EVGA 600W ? Tá maluco?

Qual EVGA? Se for aquelas White,nem pensar!!Se for uma 600B aí é a mesma coisa,sendo que a XFX é bem confiável aqui no fórum.

Entre no fórum de fontes e energia e pergunte lá.

Até hoje,nunca vi ninguém reclamar da XFX,mas quem sabe...

MAS,se pegar este PC da Pichau aí sim,troque esta fonte por uma XFX de 500W que tá barato lá na Pichau mesmo!

Desde que vi o teste desta Xigmatec Vector,dizendo ser 80 Plus Silver e fica abaixo de uma 80 plus White! ou seja: UMA BOMBA!

Fonte XIGMATEC eu não ponho no PC nem de graça!Veja a prova!

Boa sorte!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EL ETRO @felipepif @Widelux @oldnoob   ALGUÉM DESSES GABINETES É MELHOR OU DO MESMO NIVEL DO PHANTOM  410? POIS O PHANTOM NÃO TÁ DISPONÍVEL, AGRADECIDO DESDE JÁ

Gabinete Cougar Evolution Black, PSI-17JAN-01 | Pichau

Gabinete Aerocool Strike-X Xtreme White, EN52049 | Pichau

Gabinete Aerocool Mechatron White, EN57042 | Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maktub 4i22 ,o cougar evolution é um gabinetaço! Só não sei se a sua VGA vai caber.O espaço vai até 30,5 cm e aí tem que ver.Ele tem controlador de fan,mas não diz qquantos fans vem com ele.

 Mechatron tem espaço de 33,0 cm para VGA,acho que dá para a maioria se não todas as VGA's.

Já o stryke eu não sei,mas diz slot pci=293mm,ou seja,29,3 cm é pouco por 350 pratas.

Gabinete Thermaltake Chaser A21 Black, CA-1A3-00M1WN-00 | Pichau

Este tá 334,00 reais e VGA 32,0 cm de espaço.

KaBuM! - Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW

também 334,00 reais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fonte da EVGA é bem decente, não acho que deve alguma coisa pra fonte da XFX. Bom mesmo era uma Antec ou Seasonic, mas não tá tendo!

 

 E gabinete pode escolher o que quiser, seja ele grande ou pequeno não há problema, basta que o fluxo de ar dentro dele esteja regular e não vai ter problema com aquecimento. Se quiser economizar no gabinete, até gabinete de 150 reais te serve muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EL ETRO disse:

 Fonte da EVGA é bem decente, não acho que deve alguma coisa pra fonte da XFX. Bom mesmo era uma Antec ou Seasonic, mas não tá tendo!

 

 E gabinete pode escolher o que quiser, seja ele grande ou pequeno não há problema, basta que o fluxo de ar dentro dele esteja regular e não vai ter problema com aquecimento. Se quiser economizar no gabinete, até gabinete de 150 reais te serve muito bem.

 

Depende, porque ele vai colocar uma GPU com 3 fans e é bem grandinha. Dependendo das dimensões do gabinete, esta GPU nem encaixa. Bom ver direitinho antes.

 

Eu uso o Cougar Archon, média de R$ 200,00, não tem um design dos melhores, mas é muito funcional e tem recursos bem interessantes. Não vou me ater agora à dimensões dele, mas caso atenda neste quesito, é um excelente custo/benefício. Eu tenho uma R9 280x que não é nada pequena também e está uma "belezura". Eu recomendo este gabinete!

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Widelux disse:

 

Depende, porque ele vai colocar uma GPU com 3 fans e é bem grandinha. Dependendo das dimensões do gabinete, esta GPU nem encaixa. Bom ver direitinho antes.

 

Eu uso o Cougar Archon, média de R$ 200,00, não tem um design dos melhores, mas é muito funcional e tem recursos bem interessantes. Não vou me ater agora à dimensões dele, mas caso atenda neste quesito, é um excelente custo/benefício. Eu tenho uma R9 280x que não é nada pequena também e está uma "belezura". Eu recomendo este gabinete!

 

[ ] ' s

 

 Olha, eu também uso uma 7950Boost Vapor-X da Sapphire aqui no meu CM Elite 311 que é bem pequeno(pra um gabinete gamer), e fica até na medida. Contanto que a placa funcione certinho e não atrapalhe o fluxo de ar do gabinete(algo que dá pra ver no speedfan depois), tá tudo certo. Só é recomendado usar um suporte ou VGA com backplate pra que ela não envergue e possa ser danificada com o tempo. Suporte pra VGA é o ideal, backplate pode ser também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!