Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um FX6300 Six core e quero comprar uma placa de video de pelo menos 750 reais que rode gta v de boa

obs: não precisa ser no ultra, aqui eu não ligo muito pra graficos :D é mais a diversão

PC config

placa-mãe: ASROCK N68-s3 FX

placa de video: onboard por enquanto

memoria ram: DDR3 4gb 1333 KINGSTON

processador: amd FX6300 six core 3.5 ghz

sistema operacional: windows 7 ultimate 64 bits

fonte de alimentaçao: XIGMATEK calibre 600 whats 80plus branca ''so entrega 400w'' pretendo comprar outra fonte de preferência EVGA ou CORSAIR

AGRADEÇO PELAS AJUDAS E RESPOSTAS DESDE JA !

Postado

Vai depender de qual VGA voce quer. (NVIDIA ou AMD)

Seu processador está excelente para o GTA V voce vai ter uma boa taxa de fp's nele.

Mais se for pra te indicar uma placa com base á esse preço, lhe recomendo a GTX 750 TI;

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

Com ela voce poderá rodar jogos na alta, te garanto vai valer cada centavo do seu bolso.

OBS: Ela tem 2Gb de potencia, podendo jogar em resoluções maiores. Isso claro se voce optar em rodar na Média que também terá uma ótima experiencia.

Veja o preço dela á vista R$725,81.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Leotarinha024 disse:

Vai depender de qual VGA voce quer. (NVIDIA ou AMD)

Seu processador está excelente para o GTA V voce vai ter uma boa taxa de fp's nele.

Mais se for pra te indicar uma placa com base á esse preço, lhe recomendo a GTX 750 TI;

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

Com ela voce poderá rodar jogos na alta, te garanto vai valer cada centavo do seu bolso.

OBS: Ela tem 2Gb de potencia, podendo jogar em resoluções maiores. Isso claro se voce optar em rodar na Média que também terá uma ótima experiencia.

Veja o preço dela á vista R$725,81.

sim eu estava vendo esta placa de video e estava em duvida mas agora que voce recomento essa mesmo que eu estava pesando agora estou mais confiante em comprala, obrigado pela resposta vou comprar ela mesma com muito orgulho valeu amigo :Baaa:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!