Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu FX6300 chega a 75ºC quando jogo um jogo bem ruinzinho e em uso normal chega a 65ºC, mas em idle fica em 37-50. E ele está com um cooler DeepCool IceEdge bem baratinho, por isso pensei em trocar para o TX3 EVO que pelo que dizem é um ótimo cooler. Mas não acho em lugar nenhum esse cooler. Por isso gostaria de saber um cooler equivalente a esse e que seja possivel encontrar nas lojas virtuais.

Avaliem os coolers abaixo que eu achei na Kabum!:

Cooler DeepCool GamerStorm KaBuM! - Gamer Storm by DeepCool Cooler Gabriel para Processador Intel/AMD DPGS-MCH4N-GR

Cooler Thermaltake BigTyp KaBuM! - Cooler Thermaltake p/ Processador BigTyp Revo 120mm Aluminium - CLP0602

Valeu galera. Espero que me ajudem :D

Postado

Amigo, realmente o Tx3 Evo tá meio sumido. Mas se puder pagar um pouco mais pode usar um Akasa Venom Vodoo ou Xigmatek Dark Knight que são air coolers muito fortes e que tem possibilidade de overclock médio no seu processador. Agora se quiser algo um pouco mais em conta pode usar um Cooler Master Hyper T4. Links deles abaixo:

Cooler Venom Vodoo Akasa - Ak-cc4008hp01 - R$ 229,00 no MercadoLivre

Cooler P/ Processador Xigmatek Dark Knight Ii Sd1482 + Nf - R$ 289,00 no MercadoLivre

Cooler Processador Hyper T4 Cpu Intel Amd Lga 2011-v3 E 1151 - R$ 169,90 no MercadoLivre

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Deodex disse:

Amigo, realmente o Tx3 Evo tá meio sumido. Mas se puder pagar um pouco mais pode usar um Akasa Venom Vodoo ou Xigmatek Dark Knight que são air coolers muito fortes e que tem possibilidade de overclock médio no seu processador. Agora se quiser algo um pouco mais em conta pode usar um Cooler Master Hyper T4. Links deles abaixo:

Cooler Venom Vodoo Akasa - Ak-cc4008hp01 - R$ 229,00 no MercadoLivre

Cooler P/ Processador Xigmatek Dark Knight Ii Sd1482 + Nf - R$ 289,00 no MercadoLivre

Cooler Processador Hyper T4 Cpu Intel Amd Lga 2011-v3 E 1151 - R$ 169,90 no MercadoLivre

Muito bom. Gostei muito desse Hyper T4 e como nao quero no momento fazer overclock, acho que vai fazer muita diferença pro meu fan de 92mm, com fluxo de ar de 20 CFM '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!