Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador. Até R$2.000


Posts recomendados

Um colega meu quer fazer um upgrade no PC dele, as informações que ele me passou são:

  • i5 2400 3.10 ghz
  • 4gb ddr3
  • nVidia GeForce 730GT
  • asus P8H61-M LE/BR x16

E ele planeja gastar até 1000 reais a vista. O maior motivo seria para jogar GTA V, Project Cars e Diablo 3.

Ele não sabe a fonte, ele disse que vai abrir e olhar. Daqui a pouco eu atualizo se ele me passar.

 

E um outro colega quer montar um para o mesmo motivo (os dois são amigos), diferente desse, ele não tem nada além de mouse e monitor. 

E planeja gastar até R$2.000. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xFrancis

Ok então... 

Para o amigo que quer montar um PC recomendo esse, mas coloque mais 4Gb de ram.

Para o amigo que quer fazer um upgrade depende da fonte e de quantos watts tem.

@xFrancis

Se for o caso da fonte ser ruim recomendo mais 4Gb de RAMuma fonte EVGA 430We uma r7 260x, e ainda sobra um pouco para o frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa com a placa de video

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 950 OC 2GB GDDR5 128Bit, GV-N950OC-2GD - BOX | Pichau

 

um amd 6300 deve ter melhor desempenho em gta v que um core i3 (quantidade de núcleos)

de resto pegar memoria qualquer de 8gb, fonte evga 430w ou cx430

 

https://www.youtube.com/watch?v=TWSsIsUeRAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!