Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu outro mouse estragou ai tive que comprar outro, ai comprei outro e ele começou a ir para os cantos da tela , fui na loja e troquei por outro modelo porque achei que era defeito , e continuou a mesma coisa então não faço ideia do que pode ser desde já grato

Postado

Olá Willian,

Dei uma olhada em tópicos relacionados ao seu problema e podem ter varias causas:

*Vírus, passe um antivírus no seu micro para tentar solucionar.

*Problema na placa mãe, bem, se possivel teste outra placa mãe.

*Driver, tente atualizar ou mudar o driver relacionado ao mouse.

Tenta isso ae, se não funcionar, tem muitas outras soluções e causas diferentes.

valeu

Postado

@Bruno H murta Então ja testei a maioria dessas opções menos a placa mãe o estranho é que em outro computador ele esta com bom funcionamento ,passei antivirus e n mostrou nenhum problema me falaram que poderia ser problema com o mouse pad por causa do sensor do mouse talvez seja muito sensível e não tenha bom funcionamento , acha que vale a pena testar outro mouse pad?

Postado

@Willian Silva Carvalho Improvise um outro mouse pad para teste, use um caderno, algo liso, só para teste.

Não vale a pena comprar um outro mouse pad para isso, se não for esse o problema, será dinheiro gasto.

Mas se tiver uma placa mãe sobrando ou até mesmo de um amigo ou parente, tente usar ela. Pode ser que o problema esteja ai.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...