Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, no meio desse ano montei minha máquina, de um jeito que não me desse problema pra pelo menos uns 3 anos. E depois de uns meses me deparo com esse problema irritante, que estarei colocando nas imagens abaixo. Isso é problema de hardware da placa (R9 290 OC GIGABYTE) ou somente um driver específico ? Alguma configuração adicional... Porque os drivers da placa estão atualizados. Eu utilizava o Windows 10, eu apostei no Windows como o problema, até porque não me lembro disso ter ocorrido no 8.1 ( Minha placa mãe possui Win 8.1 Ready ). Quando esse erro voltou a me infernizar eu voltei pro 8.1, achando que ia resolver. E até agora esse nojo não sai. Toda hora que eu quero ver um vídeo, gif, filme, eu tenho que ficar voltando o tempo ele que ele fica todo preto. Isso me incomoda demais. O que acham que pode ser ?

123.png

Postado
11 horas atrás, jhonatacombo disse:

Pode ser algum problema de plugin ou apenas configuração 2D ou 3D da propria placa, ou alguma .DLL de direct x corrompida.

Não é toda hora que isso acontece, eu to rolando a página... vejo uns videos normais, ai continuo rolando e do nada vem essa tela toda preta, como se o vídeo estivesse sem cor. Eu utilizo Win 8.1 com direct x 11, tem mais alguma ideia do que pode ser? Teve um jogo também, que eu jogava normal, até formatei a máquina a pouco tempo e apareceu um erro bem esquisito. Fui procurar a respeito era uma DLL que seria colocada na pasta SysWOW64  ( meu win é x64 ) e o problema com o jogo tinha sumido. Tem alguma forma de reparo no direct x ou alguma outra solução ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!