Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de Alimentação Sem Identificação de Watts


Posts recomendados

Opa, beleza galera?  to com um problema com minha fonte de alimentação do meu PC. Estou querendo instalar uma placa de vídeo aqui, mas precisa ter uma fonte de no minimo 400W, e pra não queimar a placa né, fui ver aqui na minha fonte, o problema é que não veio nenhuma etiqueta grudada com as especificações da fonte, só tem uma etiqueta com a numeração: 002214231, mas no google não aparece nada. Nem procurando pelo modelo do fabricante "SpaceBR Série Venus". Queria saber se tem alguma maneira de descobrir quantos watts tem a minha fonte de alimentação. Creio que não seja tão pouco pois, tenho um AMD Phenon X6 2.8Ghz, 4Gb RAM e uma ATI Radeon HD 4300/4500 séries, então creio eu que precise de uma fonte relativamente boa para essas configurações. De Qualquer maneira queria saber mesmo se tem alguma outra maneira de descobrir quantos Watts possui a Fonte

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Maaelphd disse:

Opa, beleza galera?  to com um problema com minha fonte de alimentação do meu PC. Estou querendo instalar uma placa de vídeo aqui, mas precisa ter uma fonte de no minimo 400W, e pra não queimar a placa né, fui ver aqui na minha fonte, o problema é que não veio nenhuma etiqueta grudada com as especificações da fonte, só tem uma etiqueta com a numeração: 002214231, mas no google não aparece nada. Nem procurando pelo modelo do fabricante "SpaceBR Série Venus". Queria saber se tem alguma maneira de descobrir quantos watts tem a minha fonte de alimentação. Creio que não seja tão pouco pois, tenho um AMD Phenon X6 2.8Ghz, 4Gb RAM e uma ATI Radeon HD 4300/4500 séries, então creio eu que precise de uma fonte relativamente boa para essas configurações. De Qualquer maneira queria saber mesmo se tem alguma outra maneira de descobrir quantos Watts possui a Fonte

 

Obrigado!


Minha recomendação: invista numa fonte de qualidade comprovada. No mínimo uma EVGA 400 White. Se conseguir investir um pouco mais, compre uma Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!