Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BugRJ

Minha Cpu Está Recebendo Pacotes Sozinha

Recommended Posts

Minha rede é um servidor 2000 server, e tenho velox compartilhada com o Wingate, sendo que a minha máquina é 2000 professional e está recebendo pacotes sozinha, sem eu fazer nada!!!

como é que eu faço para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: caro amigo...

provavelmente é as atualizações automáticas do windows 2000 que estão copiando estes dados.... faça o seguinte vá em painel de controle, e atualizações automáticas, desabilite a primeira opção que é manter meu computador atualizado....

ai se você resolver fazer as atualizações do windows é so encontrar no menu iniciar a opção windows update, sugiro que faça todas as atualizações do windows 2000 professional e server...

espero ter ajudado

atenciosamente

Compartilhar este post

Link para o post

######...tipo que se deixar a CPU fica baixando o dia inteiro. Teve uma hora que eu olhei e estava com 400Mb baixado.

A cpu está toda atualizada e com todos os service pack´s.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo..

a unica solução que vejo é você instalar um firewall para identifcar se é um programa ou um virus está fazendo essa cópia de pacotes, e com o firewall você pode bloquear as cópias dos pacotes....

espero ter ajudado

atenciosamente

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais