Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vou trocar o processador da minha placa mãe a K9N6PGM2-V2 e já vou avisar que quero trocar o processador e não a placa mãe então o Phenom II X4 955 tem o Therminal Design Power de 125 Watt mas o da K9N6PGM2-V2 é 95w e ele está na lista de compatibilidade da placa mãe ! Fiquei sabendo em um fórum da Steam que ele tem a versão de 95w mas não encontro ela em lugar nenhum ! Então pensei em pegar o AMD Phenom II X4 945 que tem 3.0 GHZ e o Therminal Design Power de 95w e é compatível com a minha placa mãe K9N6PGM2-V2  ! Vou perder muito desempenho do Phenom II X4 955 para o Phenom II X4 945 ?

Obrigado pela atenção !

- Tadeu

Postado

Pode ir no Phenom X4 945 a única diferença é que o 955 é liberado para OC ( OverClock ) . Mas sério vale muito mais a pena investir em outra MOBO atualmente !

Espero ter ajudado :D !

Postado
4 horas atrás, Dharos disse:

Pode ir no Phenom X4 945 a única diferença é que o 955 é liberado para OC ( OverClock ) . Mas sério vale muito mais a pena investir em outra MOBO atualmente !

Espero ter ajudado :D !

Dharos então mano a economia e os preços não estão ajudando para eu investir em outra mobo mas mano ví que o Phenom II X4 955 é 3.2 GHZ e o Phenom II X4 945 é 3.0 GHZ , então a diferença entre os dois é o overclock e o gigahertz que no caso o 955 tem dois décimos a mais ? Já que o Phenom II X4 945 não é black edition.

Postado

A pequena diferença entre os Clocks são quase inotáveis , e , se voc~e for fazer OverClocking presisará de um AirCooler então o X4 945 está mais em conta pode comprar sem medo :D !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...