Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC NOVO, I5 4460.


Showkra

Posts recomendados

Boa noite gente! Estou montando um pc e já tenho as seguintes peças:

 

- 2x4gb 1333 mhz memória = 8gb.

- Fonte 550w reais.

- Placa de vídeo r9 270

Falta a mobo e o processador. Um amigo me recomendou (visando meu financeiro):

hd = 1 tera

Meu amigo devido ao meu pouco capital, me sugeriu essas duas peças para completar:

MOBO : KaBuM! - Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 H81M-A/BR USB 3.0 Box

PROCESSADOR: KaBuM! - Processador Intel Core i5-4460, Cache 6MB, 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo), c/ Intel HD Graphics LGA 1150 BX80646I54460

 

Então gente, eu tenho como objetivos JOGOS, especificamente o H1Z1, que puxa bastante. (BF4, WATCH DOGS, GTA V).

 

Devido ao meu pouco conhecimento:

A) AS PEÇAS SÃO COMPATIVEIS, NÃO VAI DAR PROBLEMA? (TODAS AS PEÇAS)

B)) A config ta boa com esse i5? Ou posso pegar um inferior pra jogos, que tenha o mesmo desempenho? 

C) Vou conseguir jogar no HIGH os games?

OBRIGADO DESDE JÁ!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Showkra

a) sim são compatíveis (especifique o modelo dessa fonte ela pode ser o ''gargalo'' do sistema )

b ) esta boa sim. Tenho essa Mobo e o mesmo Processador ... até da pra pegar um inferior ( i3 ) mais como você citou GTA V que usa bastante processador o i5 é mais recomendado

c) Dependendo do processador sim... Da VGA não sei pois não conheço muito Amd..

Conclusão : O processador é bom , a mobo é compatível porém eu recomendo pegar o i5 4440 pra baratear o preço.. visto que a diferença de preço entre esses modelos não compensa a diferença no desempenho (  o 4460 é levemente superior )

 

 

4 minutos atrás, Dharos disse:

Quanto pretende gastar amigo ? Já pensou em comprar um PC já montado?

ele não esta montando o pc .. já tem as peças só falta a mobo e o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção de placa e a H87H3-M da Ecs ela tem bons recursos...

 

ECS > H87H3-M (V1.0)

 

Placa Mãe 1150 P/ I3 I5 I7 4ª Geração C * Espelho * Garantia - R$ 199,99 no MercadoLivre

 

A placa esta barata e o vendendor tem qualificação porém e melhor pesquisar um pouco sobre a placa afinal esse preço para o que ela oferece e meio estranho....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, pensei em pegar o i5 4440 mas na kabum está pelo preço de um i5 4460 na pichau... 

 

A fonte é essa ou parecida:

KaBuM! - Fonte OCZ ATX 550W Fatal1ty Series - OCZ550FTY

 

Sobre as ideias, quero parcelar tudo em 10x, prefiro que seja no mesmo site, e na pichau, esse kit está 1430 e na kabum 1680 reais

 

Esse processador tira 99% de uso da gpu ou gargala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, NETfellow disse:

Uma boa opção de placa e a H87H3-M da Ecs ela tem bons recursos...

 

ECS > H87H3-M (V1.0)

 

Placa Mãe 1150 P/ I3 I5 I7 4ª Geração C * Espelho * Garantia - R$ 199,99 no MercadoLivre

 

A placa esta barata e o vendendor tem qualificação porém e melhor pesquisar um pouco sobre a placa afinal esse preço para o que ela oferece e meio estranho....

 

Bota mais 100 conto e pega uma Z87 que é mais vantagoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!