Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não fui eu não,@Widelux ,mas tá valendo!

proteção contra surto de 35,00 reais só aqueles clamper com 2 tomadas ,que parece um benjamim..Um filtro de linha melhor tá uns 150,00 reais.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Atualizando, meu pai acabou fazendo umas coisas diferentes... Ele tem um fornecedor da Dell na empresa que ele trabalha, e este ofereceu um computador com as seguintes configurações por R$3.500:

Processador: i7 4790

Memória RAM: 8GB (não sei se é Dual Channel)

Placa de vídeo: GTX 745

Disco rígido: 1TB

Placa mãe: Não sei

Fonte:  Não sei

Unidade óptica: Leitor e Gravador de CD/DVD

Sistema Operacional: 8.1

As informações estão bem vagas porque foi isso que o fornecedor dele passou a ele... Gostei do processador mas odiei a placa de vídeo hahaha Ele no caso já encomendou o PC (...), mas pelo preço vale a pena? A placa de vídeo com certeza vou querer comprar outra

Postado

@oldnoob Pois é, eu estou muuuuito frustrado porque ele comprou e encomendou sem eu dar autorização, isso que eu perguntei se a configuração do PC era exatamente a mesma que eu tinha pedido, ele e o fornecedor disseram que sim e obviamente não foi isso que aconteceu... Isso que o fornecedor disse que a GTX 745 é beeem pouco inferior a uma GTX 970, aham, sei... Não sei o que faço sinceramente 

Vou fazer ele devolver e convencê-lo a comprar o da Pichau mesmo que vale muito mais a pena e é garantia de que vai vir algo de qualidade, porque esse PC que mandaram não discrimina nem o modelo da fonte, nem a placa-mãe e outras coisas... E se o cara diz que GTX 745 é quase uma GTX 970 é porque não dá pra confiar muito não...

Postado

@Luucsg é frustrante mesmo o q aconteceu. Veja o q você pode fazer... realmente pra games esse pc é muito ruim e tá caro. Com esse mesmo preço na Pichau você compra algo bem melhor.

No mercado livre tem vários modelos de filtro de linha clamper: http://lista.mercadolivre.com.br/filtro-de-linha-clamper#D[A:filtro-de-linha-clamper]

Eu comprei esse do site guerra digital: Filtro de linha DPS Clamper Multi Energia 8 tomadas - Preto. É meio caro. Escolhi esse porque aqui em casa a energia oscila muito, então não quis economizar nesse item. Antigamente, erroneamente, costumava ligar o pc no estabilizador e sentia os estalos de oscilação de energia no estabilizador. Com esse filtro de linha não tive nenhum problema. Mas se aí você não costuma ter problema com oscilação de energia, veja algum modelo mais simples.  

• Curtir 1
Postado

@Dharos Pois é, passei mal pra procurar informações sobre essa placa de vídeo esquisitona... O PC se valia a pena era só pelo processador e nada mais, porque no e-mail não foi discriminado nem qual era a placa-mãe. Meu pai ficou com muita raiva mas disse que amanhã ele cancela... Não posso fazer nada se ele encomenda algo sem nem me consultar kkk Enfim, melhor eu economizar dinheiro e comprar com meu dinheiro mesmo, aí a única pessoa que tem direito de ficar com raiva sou eu mesmo

@felipepif Eu tinha problemas na placa de vídeo do meu computador porque estava ligado no estabilizador creio eu... Esse item será de grande ajuda até porque as tempestades pegam pesado aqui na minha cidade, já salvei o link aqui nos favoritos, obrigado! :D 

Postado

@Luucsg Cara na opnião a Dell se diz uma grande fabricante de Computadores e Notebooks mas não passa de uma empresa lixo os PC's de lá se dizem Gamers mas não roda nem Minecraft , as Workstations são piores porque eles só colocam Placa de Vídeo lixo como essa Gtx 745 essa placa não existe só existe a GT 745M , que é pra Notebooks , NOTEBOOKS !!! .

Cancele o pedido o quanto antes e compre um verdadeiro PC Gamer Pichau ou Terabyte Shop .

• Curtir 1
Postado

@Dharos E ainda fizeram a cabeca do meu pai dizendo "Meu Deus filho, tu não faz ideia do poder que tem as máquinas da Dell, são muito boas e muito melhores que a sua", ok, melhor que a minha que tem uma FX Quadro 3800 dentro com certeza é, mas com certeza não se equipara a outros computadores modernos... Primeiro meu pai disse que não tinha como cancelar o pedido, mas aí ele ficou p%@o comigo e depois disse que ia cancelar uhahua Vamos ver no que vai dar, tomara que cancele mesmo, porque não adianta gastar R$3.500 numa máquina que não me agrade

Postado

@Luucsg a questão não é nem lhe agradar, claro q isso é o mais importante para um pai. mas é questão tb de jogar dinheiro fora. sei q ele deve ter pensado q ia chegar com uma baita surpresa pra você e tudo mais. a intenção dele foi ótima e você deve louvar isso. mas cara, dessa máquina só o processador se salva. tomara q dê certo cancelar. 

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

A Dell é sim uma grande fabricante de computadores. A qualidade dos equipamentos da linha empresarial é excelente e mesmo assim, quando dá defeito, o suporte deles é o melhor do país. Minha empresa tem contrato global com a Dell e aqui no Brasil nunca fiquei na mão. Mesmo quando algum computador ou notebook era danificado por usuário, a garantia deles vem e troca tudo que precisa.

Na linha gamer, a Dell não tem produtos por que ela é dona apenas da Allienware...

Mas @Luucsg se você quer um pc gamer, realmente peça para cancelar a compra do PC da Dell. Geralmente eles usam gabinetes de largura reduzida que vai impedir você de poder trocar a placa de vídeo no futuro, além disso eles usam fontes próprias e com certeza a potencia dela não será suficiente.

• Curtir 2
Postado

@felipepif Sim claro, o gratifico muito por estar sempre querendo me agradar da melhor forma possível, o problema é que ele não entende nada de computadores (pior do que eu) e está confiando cegamente no que o fornecedor dele está dizendo, mesmo eu explicando diversas vezes que o custo-benefício não vale a pena para o que estou querendo. Um processador i7 seria excelente para editar meus vídeos, mas atualmente consigo editar um vídeo no meu i3 com uma certa tranquilidade, então o principal e necessário "upgrade" no momento seria da placa de vídeo já que não consigo rodar praticamente jogo nenhum

@sdriver Talvez a empresa que meu pai trabalhe também tenha uma espécie de contrato com a Dell e por isso meu pai insistiu pra mim que eu não vou encontrar um computador melhor que o da Dell haha Só que o problema é esse, a Dell não possui representatividade no mercado de computadores gamers, então acho que estes computadores não me agradariam, não colocando à prova os computadores deles porque nunca tive um para dizer a minha experiência.

Mas espero que dê tudo certo, tentei explicar que mesmo se fosse possível a troca da GTX 745 por uma GTX 970 no futuro eu estaria jogando R$1.000 ao vento já que a Pichau oferece um computador com as configurações idênticas as que eu desejaria. Amanhã no serviço ele vai me dizer o que vai fazer

Postado

Atualizando: Meu pai persistiu em pegar um computador da Dell mas pediu pra trocar a placa de vídeo... Vamos ver no que vai dar kkk

• Membro VIP
Postado

Não vai rolar. A Dell tem configurações semi fechadas, a placa de video mais forte que eles oferecem é a R9 370 e GTX750TI

Mas se colocar uma dessas o preço sobe pra uns 5, 6k .

Provavelmente a maquina que ele cotou é um XPS 8700. Tem algumas variaçoes de hardware, mas não chega a ter boas opções na placa de video. 

Postado
6 minutos atrás, sdriver disse:

Não vai rolar. A Dell tem configurações semi fechadas, a placa de video mais forte que eles oferecem é a R7 270X e GTX750TI

Mas se colocar uma dessas o preço sobe pra uns 5, 6k .

Meu Deus que horror 5.6 K em uma R9 270X aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa f0da-se , com esse valor você compra um PC Gamer pra roda tudo no Ultra bela b0sta .

Postado

@Dharos EXATOOOOOO, mas fizeram a cabeça do meu pai que a Dell É A MELHOR MARCA DE COMPUTADORES DO MUNDO e ele não tira isso nem eu mandando link da Pichau... 

Se não vier do jeito que eu pedi vou falar "Muito obrigado por tentar me agradar, mas manda devolver que eu compro um sozinho quando eu tiver condição"

Postado
19 minutos atrás, sdriver disse:

@Dharos na é  5,6k são 5 OU 6K...

Opa , me confundi ...

20 minutos atrás, sdriver disse:

O modelo topo de linha até da de encarar como gamer, vem com uma R9 370, mas custando 6k prefiro comprar uma Honda Biz!

Honda Biz ueheuheuheueuheuhuhe , a R9 370 não é grande coisa ...

Postado

Pessoal, atualizando aqui... Meu computador chegou hoje, com direito a i7 e GTX 970, muito amor <3 Por incrível que pareça, a placa coube no gabinete da Dell haha

aaa.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...