Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente por favor me deem uma ajuda sei que o texto é grande mais tenham paciência e leiam até o fim e deem a opinião de vocês sobre, por favor ;) Não sei se está no tópico correto, pois sou novo aqui e não sei o q o PC tem..:(

Estou com um pentium dual core e5700 3.0ghz, 3 Ram (1Gb e outra de 2Gb) ddr2, placa de vídeo gigabyte gtx 750, fonte de 200w (sei q a fonte é bem fraca mais não tinha nenhum problema com ela até quarta e pelo a me diseram a fonte suportaria), Windows 7 x64... 
Bem, até quarta eu usava o pc tranquilamente, na Quinta eu não liguei e quando foi sexta feira quando fui ligar, ele funcionou normalmente mas depois de instalar um jogo (metal gear 5) e de começar a instalar outro (gta v) começou a travar e a única coisa q podia fazer era desligar no estabilizador. Na hora da instalação do gta v travava e desligava. Quando ligava de novo não demorava nada e travava de novo, liguei a noite e o pc funcionou normalmente usei alguns minutos e depois desliguei.... sábado liguei e agora estava se desligando de uma vez! algumas vezes travou no "bem vindo" e tem momentos q antes disso se desliga de uma vez... hj demanha ainda estava com a mesma fescura ate q inicie a bios e monitorei pra ver se ia travar ou desligar... e ela tava normal com a temperatura adequada e tal. Depois disso iniciei o Windows e por incrivel q pareça funcionou normalmente desde De manha até agora a noite, sem travar ou desligar. Alguém sabe o que pode ser isso? o_O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!