Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom to tendo alguns problemas e já tão me tirando do sério não sei o que mais fazer, ontem a noite meu computador desligou logo após eu ter digitado a senha pra entrar no windows, liguei ele e não reconheceu meu HD apareceu "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key", então pensei vou colocar pra dar o boot pelo HD, fui lá mudei e liguei e novo apareceu "Reboot and select proper boot......", voltei na bios e tava o HD ainda pra dar o boot, desliguei o computador esperei 10 min não deu mais vídeo, ele ligava mais não dava vídeo, então limpei os conectores da memoria ram liguei de novo e nada, retirei a pilha da placa mãe liguei e deu certo só que novamente "Boot and select proper boot device.....", desliguei coloquei a pilha de novo liguei ele entrei na bios selecionei a opção "Load defaults" algo assim kk, salvei e funcionou começou dar boot no windows, mais logo após o boot deu tela azul, então desliguei e fui dormir, agora de manhã fui ligar ele pra continuar tentando e simplesmente não ligou mais, tirei a pilha, liguei e nada, coloquei a pilha e nada, limpei os conectores da memoria ram e não deu nada, pensei que fosse a fonte que não tava aguentando, tirei todos os cabos sata e da fonte que vão para o hd e do leitor de cd, liguei e funcionou, só que não aconteceu nada afinal tava sem o hd '-', então conectei o hd de novo liguei e apareceu apareceu pra iniciar o windows ou algo de recuperação não lembro certo o nome dessa opção, mais foram essas duas aí, então inicie a reparação do windows, carrego tudo certo demoro um tempo pois o computador é antigo, então logo após isso cliquei em finish ele reinicio e de novo apareceu "Reboot and select proper boot device....", não sei mais o que fazer nisso, vou tentar de algum modo formatar e instalar o windows de novo mais não sei o que ta ocasionando isso e muito menos a solução se alguém souber, agradeço desde já sou novo aqui, meu primeiro post então se ficou muito grande desculpa :mellow:

• Membro VIP
Postado

Bom noite/dia/madrugada

Já tentou trocar o cabo sata do HD? 

Como estava a saúde do seu HD antes de começarem as telas azuis?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!