Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL PLACA É MELHOR???


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maktub 4i22 São dois ótimos modelos , na verdade o modelo da Gigabyte é melhor por possuir um Clock mais alto e possui poder de refrigeração superior às outras , além de ser o melhor modelo para Overclocking pode assim atingir alto desempenho e com um ótimo resfriamento para acompanhar :D !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas vão dar na mesma. vai na que você gostar mais da marca ou achar mais bonita ou mais barata rs.

 

a Zotac está com 2 anos de garantia pelo fabricante. 

 

 

placa de 4gb realmente essa é um dos melhores custo/benefício que você vai achar.  (a 960 não empurra 4gb muito bem). e as 980 são caras d+ com dolar a 4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maktub 4i22 ,peraí,vou ver se ach este gabinete.Ele cabe VGA até 30,5 cm(30 centímetros e meio) Acho que a G1 tem 31cm se não me engano.E este gabinete está indisponível,não mostra nem o preço!

Gabinete Thermaltake Versa H23 Black Windows Edition, CA-1B1-00M1WN-01 | Pichau

270,00

Gabinete Gamer PCYES! JAVA Preto com Verde | Pichau

228,00 reais,cabe VGA até 42cm,esse cabe todas.

Gabinete Gamer PCYES! FOX C/led Verde | Pichau

240,00 43cm para VGA e 2USB 3.0

Gabinete Cougar ATX s/ Fonte Solution AF-2 (Gabinete) | Pichau

220,00 reais

VGA 32cm.

Gabinete Thermaltake Versa H15 Black Window, CA-1D4-00S1WN-00 | Pichau

220,00 reais

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maktub 4i22 Brasília tb é relativamente quente no verão, e eu usei um Thermal Master minúsculo (37cm de comprimento) e coloquei um cooler 140x140 na frente, um 120x120 atrás. e usei um Akasa Nero 3 no processador, usei uma pasta termica decente.

 

resultado. meu Process em stock não passa de 34º (temp abimente em 29~31). e em Full Load durante jogos nunca  passou de 49. 

 

e sobre as placas de vídeo, te aconselho a usar o MSI Afterburner para gerenciar as ventoinhas. 

minha 960 tava chegando a 80º porque a config stand dessas placas é feita para países frios, dei um tapinha pelo MSI Afterburner e agora ela não chega nem a 65º (temp mais que aceitavel para uma placa de vídeo).

 

 

caso veja a temp da GPU alta e queria fazer config do MSI Afterburner dá ideia q te mando o que eu fiz mais ou menos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maktub 4i22 ,é no processador.Water cooler é muito bom,porém muito caro.Além disso,com o tempo pode dar vazamento.Já o cooler a ar,é mais barato,tem desempenho apenas um pouco menor e não tem problema de vazamento,podendo ser limpo facilmente.

Se não fizer overclock um cooler a ar resolve tudo,junto com um bom fluxo de ar no gabinete.

Alguns coolers bons

 KaBuM! - DeepCool Cooler Gammaxx 300 para Intel/AMD 12cm DP-MCH3-GMX300

100,00 reais

KaBuM! - Raijintek Cooler Aidos para CPU AMD/Intel 92MM - OP105246

120,00 reais

KaBuM! - DeepCool Cooler Gammaxx S40 para Processador Intel/AMD DP-MCH4N-GMS40

120,00 reais

KaBuM! - Raijintek Themis Cooler para CPU AMD/Intel 120MM - 0P105255

136,00 reais

KaBuM! - Raijintek Cooler para CPU Intel, RHEA 92mm 12V (OR 100005)

100,00 reais.

Boa sorte!

@Leandronik ,é isso aí mesmo.tenho visto um monte de gente reclamando que as placas esquentam,mas quando vai ver,a rotação dos fans das placas de vídeo estão em 20%!!! Aqui no Brasil isso não esfria NADA! heheh

Bom toque!Se puder ajuda ele no cooler do processador.Eu listei os mais baratos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses ai fica com o gaia mesmo, 

mas eu procuraria um AKASA NERO 3 ou um Cooler Master Blizzard T2  resolvem seu problema e são bem mais baratos, na casa de 100  =)

 

 

EDIT: Gaste uns 30 a mais e compre uma pasta térmica boa, a diferença vale muito a pena.

Pasta Térmica Xigmatek PTI-G3606, CXT-USGI3-U02 | Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!