Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOM PESSOAL SE TIVER NA AREA ERRADA ME DESCULPE POIS NUNCA USEI O FORUM DESSE SITE MAS VI QUE A AQUI O PESSOAL ENTENDE BASTANTE, QUERO PEDIR DESCULPAS TAMBÉM DE ESTA COM CAPSLOOK LIGADO MAS EIS QUE AQUI ESTA O PROBLEMA, QUANDO USO O TECLADO DO MEU VOSTRO 3550 NORMAMENTE ELE SIMPLESMENTE PIRA EXEMPLO TECLO A LETRA A E APARECE adkç >: ISSO TUDO DE UMA SÓ VEZ, MAS O QUE ESTOU COM MEDO É QUE QUANDO LIGO ELE, ESSE PROBLEMA SÓ COMEÇA DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS, E SE CONTINUO SEGURANDO A TECLA, O NOTEBOOK DESLIGA DO NADA! APAGA MESMO, COMOS E ESTIVESSE SEM A BATERIA E PUXASSE O CABO DO CARREGADOR. O QUE PODE SER? TROCAR O TECLADO RESOLVERIA? 

Postado

Agora o problema piorou nao consigo mais usar o notebook o problema continua e o como disse estava usando normamente com o capslook ativo, mas essa madrugada, navegando normalmente nele, travou todo, apareceu uma tela azul, e demorou muito pra sair dela (nao anotei o codigo do erro) e na hora iniciar o windows o notebook fez 7beeps e na inicializaçao do windows ele simplesmente trava no boot.... ja tentei modo de segurança e nada, tentei formatar e simplesmente nao aparece unidade de disco do windows porém quando entro nas opsçoes de boot ou na bios o hd e reconhecido normalmente, ja nao sei mais o que fazer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...