Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Demora Para Desligar Oq Fazer


leandrofbn

Posts recomendados

meu win xp esta me deixando revoltado :muro: ele liga super rápido depois q eu fiz o que estava falando no forum (a barrainha agora passa uma vez só) mas para deligar ele demora uma eternidade...

Primeiro ele demora para fechar

Segundo ele diz q esta salvando as configuraçoes e demora de novo

E para me deixar mais ###### ainda ele fala q esta desligando o windows e demora muito

ai depois de muito me enrritar ele desliga :######:

o que eu devo fazer para ele desligar mais rápido

eu estou ficando maluco com ele .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Leandro. Isso que acontece contigo É minha eterna dor de cabeça

com o XP. Formato tudo, reinstalo e com o passar de 1 mês começa

tudo outra vez. Já cheguei a pensar que o windows xp não trabalha bem

com dezenas de programas instalados.

Quando reinstalo é um tiro de canhão. 35 segundos para o boot e +ou-

10 segundos para desligar.

Com todos os programas instalados ele está demorando uns 2:30 minutos.

para o boot completo e para desligar uns 40 segundos ou mais.

Tenho um Athlon de 1800@2100 e parece pentium de 1.0G.

definitivamente desisto... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí galera

Não sei qual é o problema mas para desligar ou deiniciar rapidão, tem um programa que faz isso quase que instantaneamente!!!! Instalei aqui e uso de vez em quando. Desliga num piscar de olhos e até deixa a impressão que faltou energia....dá até medo!!!! Mas não deve prejudicar em nada, pois quando liga roda normal e não passa Scandisk....se quiserem posso enviar por email.....manda MP para mim, pois não lembro de onde baixei o programa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAXXIMUS Postado em 19 jul 2004, 19:25

  Caro Leandro. Isso que acontece contigo É minha eterna dor de cabeça

com o XP. Formato tudo, reinstalo e com o passar de 1 mês começa

tudo outra vez. Já cheguei a pensar que o windows xp não trabalha bem

com dezenas de programas instalados.

Quando reinstalo é um tiro de canhão. 35 segundos para o boot e +ou-

10 segundos para desligar.

Com todos os programas instalados ele está demorando uns 2:30 minutos.

para o boot completo e para desligar uns 40 segundos ou mais.

Tenho um Athlon de 1800@2100 e parece pentium de 1.0G.

definitivamente desisto...  

Cara eu sei como você esta se sentindo com essa demora para desligar mas posso te ajudar em alguma coisa para ligar até q meu pc liga rápido eu fiz o que esta dizendo no forum eu encontrei umas dicas e fiz e deu certo mas só para ligar agora para desligar.......... :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEIRANETO Postado em 20 jul 2004, 12:49

  aí galera

Não sei qual é o problema mas para desligar ou deiniciar rapidão, tem um programa que faz isso quase que instantaneamente!!!! Instalei aqui e uso de vez em quando. Desliga num piscar de olhos e até deixa a impressão que faltou energia....dá até medo!!!! Mas não deve prejudicar em nada, pois quando liga roda normal e não passa Scandisk....se quiserem posso enviar por email.....manda MP para mim, pois não lembro de onde baixei o programa.... 

Cara amigo :-BEER

se você puder me mandar o nome do programa eu agradeço pois assim podemos procurar mais detalhes sobre o mesmo, e verificar se ele é bom e se pode estragar algo no sistema ok

estarei esperando

valeu !!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEIRANETO Postado em 20 jul 2004, 12:49

  aí galera

Não sei qual é o problema mas para desligar ou deiniciar rapidão, tem um programa que faz isso quase que instantaneamente!!!! Instalei aqui e uso de vez em quando. Desliga num piscar de olhos e até deixa a impressão que faltou energia....dá até medo!!!! Mas não deve prejudicar em nada, pois quando liga roda normal e não passa Scandisk....se quiserem posso enviar por email.....manda MP para mim, pois não lembro de onde baixei o programa.... 

amigo e o nome do programa manda ai :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem grilo....pega ai a url

http://www.xp-smoker.com/

Se não funcionar, mando por email....é só avisar.

O nome do arquivo é superfast.zip.

Valeu.

http://www.xp-smoker.com/cgi-bin/clicktrak...s/superfast.zip

Use este.

Ih cara, parece que não tá mais disponível. MP com email que mando na hora. É bem pequeno.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande MEIRANETO,

Como disse um amigo nosso aqui do fórum (no tópico system mechanic)

já estou com o xp smoker na mão e agora ele é totalmente meu!!!

HuAHUaHUa...

Só que não peguei o macete desse programa.

Têm que configurá-lo ou é só usar os ajustes defalt?

Puxa continuei com uns 50 segundos para desligar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brother não sei se você conhece esse processo, mas se não conhecer logo abaxio tem o processo de boot rápido agilizar o su pc.

URL http://www.tweakxp.com/tweakxp/display.asp?id=1477

Fiz isto aqui em casa e o boot passou a andar com uma barrinha e meia . Trata-se basicamente de algumas configurações do Perfetch do XP. Vamos aos fatos.

Pelo que entendi, a cada boot, o XP cria novos parâmetros que são guardados dentro do diretório Perfetch, na sua pasta Windows. Acontece que a presença de parâmetros antigos nesta pasta compromete assustadoramente o desempenho do boot (lembram do utópico boot de 1 barrinha durante o BootVis?) e o site sugere a exclusão destes arquivos que caíram em desuso.

1. Vá no Bloco de Notas.

2. Digite "del c:\windows\prefetch\ntosboot-*.* /q" (sem as aspas, evidentemente)

3. Salve este arquivo com o nome ntosboot.bat (o nome fica seu critério) na raiz.

4. Execute o gpedit.msc

5. Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).

6. Clique duas vezes em Desligar.

7. Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.

8. Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o ntosboot.bat . Selecione-o e dê todos os OKs que tiver que dar.

Espero que isso te ajude.

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!