Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu gabinete atual é muito simples e nao tem uma boa refrigeração, juntando isso com meu quarto quente resulta em temperaturas bem altas. Eu preciso abrir a tampa lateral para não esquentar tanto.

Por este motivo estou procurando um novo gabinete.

Pesquisei e achei o SPEC-03 da Corsair interessante: KaBuM! - Gabinete Corsair Carbide SPEC-03 BLUE LED Mid Tower Gaming CC-9011058-WW

Porém não tenho muita experiência e não sei muito bem qual marca é de qualidade e qual não é.(Sei que a Corsair é muito boa).

Então aguardo sugestões para gabinete em torno de R$400. 

Outra coisa, preciso saber quantas fans são suficientes para manter uma boa temperatura. 

Postado
11 horas atrás, Dharos disse:

Interessante, você acha que algum desses são melhores que o SPEC-03?

Postado

Depende cara , esse aí são só exemplos de gabinetes nessa faixa de preço a escolha é sua .

Olha só achei esse da Corsair ele é um pouco menos "quadrado" que o SPEC-03 :

KaBuM! - Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW

Achei ele mais bonito que o SPEC-03 o único problema é que o SPEC-03 suporta mais ventoinhas , então vale mais a pena ir no SPEC-03 , Pode ir no SPEC-03 e você não irá se arrepender :D !

Depende cara , esse aí são só exemplos de gabinetes nessa faixa de preço a escolha é sua .

Achei ele mais bonito que o SPEC-03 o único problema é que o SPEC-03 suporta mais ventoinhas , então vale mais a pena ir no SPEC-03 , Pode ir no SPEC-03 e você não irá se arrepender :D !

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Dharos disse:

Excelente, o SPEC03 vem com 2 ventoinhas, eu vou comprar mais duas aí ficará

2 140mm frontais

1 120mm traseira

1 120mm superior

E outra duvida, aonde conecto essas 4 fans?

Minha placa mãe só tem entrada pra uma fan. Eu não sei se minha fonte tem conectores sufucientes.

Minha fonte é essa Fonte Aerocool VX-500 500W, EN53176 | Pichau

Postado

Não entendo muito disso , mas sei que as fans possuem Plugins ( dois quando a fan tem LED , e , um quando não tem ) bem pequenos que são conectados à sua Placa Mãe ( eu acho que é assim ) pode pesquisar mais sobre o assunto no Youtube porque não entendo muito de fans e refrigeração ( te aconselho a pesquisar no Youtube ) . 

• Curtir 1
Postado
Em 05/01/2016 às 12:04, Dharos disse:

Não entendo muito disso , mas sei que as fans possuem Plugins ( dois quando a fan tem LED , e , um quando não tem ) bem pequenos que são conectados à sua Placa Mãe ( eu acho que é assim ) pode pesquisar mais sobre o assunto no Youtube porque não entendo muito de fans e refrigeração ( te aconselho a pesquisar no Youtube ) . 

Ok, obrigado pelas as respostas, pesquisei aqui e vi que precisarei comprar um adaptador para conectar as fans na fonte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!