Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@lucas seixas silva Não sei se estou ficando cego mais você ta comprando a GTX 950 não a GTX 960

e pra durar  todo esse tempo tenq ser pelo menos o modelo de 4gb ou Uma GTX 970 , da uma economizada nessa placa mãe ( cara ki só o cão ) e investe mais na VGA  e Memoria ram ( 8gb já esta com algumas limitações )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta exagerando em algumas coisinhas ai:

 

Na placa mãe, pegue uma H97

 

KaBuM! - Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-H97M-GAMING 3 LAN Killer 2200

Na Fonte, pode pegar uma de 500w, é o sufuciente

 

KaBuM! - Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

 

No SSD, pegue um 850 EVO da Samsung, è um pouco mais cara, mas é melhor:

 

Ssd Samsung 850 Evo 120gb 3d V-nand Sata3 6gb/s 2,5 540mb/s - R$ 379,99 no MercadoLivre

 

E por fim, veja se consegue encaixar uma GTX 970, com ela voce tera uma config potente por um bom tempo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, mas essa GTX 970 ta muito cara, e tem um sistema de refrigeração... não digo ruim, mas com um cooler só.

Tente pegar essa na Pichau

 

Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 970 OC 4GB GDDR5 256Bit, 97NPH6DT8RVZ - BOX | Pichau

@oldnoob E eu tambem não levo muita fé nessa de H81 e B85 GAMING, mas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Franklin Clinton Roudsward disse:

cara os preços estão bem altos .. inclusive do processador e essa placa mãe continua um roubo .. que Loja é essa ?  

esse pc é pra jogos certo ? invista pelo menos 12gb de ram

É que os preços estão para compra com cartão, por isso esta mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Franklin Clinton Roudsward ,mesmo assim!B85 é placa de linha de produção,o chipset é fraco! Não tem como B85 ser gamer,isso é uma enganação.

O chipset multimídia são a H97 e a Z97,esses dois.Sendo que a Z97 suporta SLI e Overclock,já a H97 não,só isso!

Dá pra comprar 2 B85 com esse preço e sobra $$!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, oldnoob disse:

@Franklin Clinton Roudsward ,mesmo assim!B85 é placa de linha de produção,o chipset é fraco! Não tem como B85 ser gamer,isso é uma enganação.

O chipset multimídia são a H97 e a Z97,esses dois.Sendo que a Z97 suporta SLI e Overclock,já a H97 não,só isso!

Dá pra comprar 2 B85 com esse preço e sobra $$!

Exatamente, não existe essa de B85 gamer...

@Franklin Clinton Roudsward Acredito que ainda não seja necessario 12GB de RAM, sabendo otimizar o uso de memoria, não deixendo muitos processos em execução durante a jogatina, pode se  levar com 8GB tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesgw Negativo .. Tem jogo usando quase toda essa memoria e se nos tempos atuais Tem de ''espremer'' essa memoria imagina daqui 2 anos  ? Não vai demorar muito pros jogos começarem  a pedir mais que 8gb ( isso já acontece em algums games) Ai você imagina ''Pow os consoles PS4/One tem 8GB De ram e ainda vão durar muito tempo no mercado'' ( como já vi muita gente dizer) Temos que lembrar que la o hardware é 100% aproveitado e exclusivo do jogo ... No Ps3/Xbox tem 512Mb de Ram e Já se Produziam Jogos que precisam de 4-5 gb no Pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucas seixas silva disse:

 

 

O primeiro tem um HD de 500GB, que por experiencia propria, é pouco

O segundo, leva uma B85 que é uma placa mãe mais basica, uma VGA com refrigeração ruim e uma fonte que acredito ser exagerada.

Na terceiro... Tem uma fonte da Xigmatek ( parece xing-ling uheuehueh ),não posso te confirmar a qualidade dela, sei que algumas fontes da Xigmatek são ruins e outras são boas, então fica a duvida

 

Eu preferiria montar um PC, mas se tivesse que escolher entre os tres, ficaria com o 3º pois parece que essa fonte tem 3 anos de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu pode aumentar ram e hd nessas configuracoes da pichau, baixa a tela um pouco que tu vai ver essas opções

eu ia com um pente de 8gb mesmo, se daqui dois anos tiver um jogo que exija os 16gb, que duvido (dying light parece erro de programacao visto os bugs que aconteceram, http://www.gamevicio.com/i/topicos/217/217210-baixo-uso-de-memoria-ram/

Pode levantar: após "pancada", requisitos de Dying Light foram atualizados - TecMundo Games

), tu compra um outro pente e encaixa no slot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!