Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera,

Comprei um computador usado um CPU, ele tem 2gb de ram, um processador dual core e uma placa de vídeo GTS 250.....

Nao sei o que acontece, porém o Corel X7 trava muito, acredito que esta faltando alguma coisa no PC.

Nao sei se a fonte de energia é muita ruim, como posso enviar os dados completos dele para poderem me ajudar ?

Agradeço desde já.

Obrigado

Postado

Pra fornecer os dados completos da sua máquina você pode usar um programa chamado CPU-Z que verifica quais são os componentes do seu PC, depois de baixar é só navegar nas abas dele e ir coletando as informações dos componentes.

O único jeito de saber qual é a sua fonte é procurar uma inscrição da marca e do modelo na parte traseira dela ou, se não tiver, abrir o gabinete e achar uma etiqueta dizendo qual é a tensão/marca dela

Postado

Boa Tarde, Tudo bem ?

Consegui tirar algumas foto do computador e ss dos CPU-Z

Eu não sei, mas quando vou usar o corel, parece que a placa de video nao roda, nao sei se é falta de energia ( Tem uma ss da placa de video falando que não pode otimizar jogos no pc, porque ?)

Ou sera que é memoria ram ?

Agradeço a ajuda desde já.

Obrigado

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

G-force.png

Postado

@Rjmp ,quanto voce pagou neste computador?

Dá pra desfazer a compra? Devolver o PC?

Comprar um PC com memória DDr2,hoje em dia,não dá!!!!

Pra mim,voce foi enganado!!Tudo aí é ruim!!!

Mesmo se tivessem dado de graça,já geraria despesa com fonte e memória!

Não vale a pena gastar com ele,devolva e pegue peças mais novas.

Boa sorte!

Postado

Boa Tarde oldnoob,

Precisava comprar um pc para mexer no Corel, tem alguns no olx e ml por 800 i3 + 6gb de ram, voce acha que compensa ?

Qual seria uns requisitos minimo hoje em dia que funcionaria legal para min ?

Muio muito obrigado

Postado
49 minutos atrás, Rjmp disse:

I3 nao é melhor do que dual core ?

Um I3 + 6gb de Ram + placa de video por R$800 ?

claro que o I3 terceira, ou quarta geração é melhor. Se vai comprar, não perca tempo. O preço está bom.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!