Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Montei um PC pra mim e não usarei mais meu notebook, então decidi vender ele e gostaria de algumas opiniões sobre um valor justo de venda que posso pedir. Segue a config:

Notebook Intel Inspiron

Processador Intel Core i5 de 2.67GHz (acredito que seja M480)
Memória de 4gb ddr3
Tela de 15.5" (1366x768 60Hz) - Intel HD Graphics
HD de 300Gb Samsung
Leitor e Gravador de Cd/Dvd, 3 entradas USBs, 1 de cartão de memória, 1 Sata, 1 HDMI e 1 de rede
Acompanha mesa-suporte com 3 coolers modelo H3000 da APP Tech, carregador e bateria de fábrica.
Sem grandes detalhes e funcionando normalmente.

A tecla da setinha para a esquerda não funciona (apenas a do teclado numérico funciona) e a tecla Windows funciona quando quer. Tem alguns desgastes  no teclado e no mouse dele, mas coisas completamente normais, de uso, realmente nada demais, até porque sempre usei teclado e mouse USB separados.

Usei ele por aproximadamente 5 anos.

Qual um valor justo a ser pedido nele ? (Gostaria de pedir um valor a vista, no dinheiro, para evitar "desentendimentos"

Obrigado !!! 

Postado

Se não tivesse esses problemas pediria uns 550 nele, pode diminuir até uns 100 reais aí por ele ter esse problema no teclado. Provável que seja algo que dê pra arrumar trocando o teclado, mas dá trabalho pra encontrar a peça avulsa pra comprar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!