Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com componentes! 1,5k a 1,8k s/ vga


Posts recomendados

Preciso comprar um desktop rápido, que rode jogos intermediários pelo menos no low. Sou mais fã de jogos de estratégia ou RPG antigos como Red Alert, Age of Empires & Mythology, Diablo I II e III, StarCraft, Worms e etc.. mas me aventuro também em um Skyrim, Oblvion, Battlefield, GTA, Max Payne, Fable e etc.. Pra ser sincero não ligo pra gráficos... se rodar rápido no low ta ótimo. Gosto de fazer projetinhos no SolidWorks e AutoCad, mas nada em nível avançado.

 

Já tenho HD (500GB Seagate 7200rpm) meio velho (3 anos), leitor de DVD, tela 42" Full HD que vou plugar meu PC Desktop e cooler H60 da Corsair.
 

Pensei nos seguintes componentes num PC entre 1,5k e 1,8k:

 

CPU: I3 4150 ou I5 4460 (ambos com HD Graphics 4xxx que me atende muito bem) - R$ 700 ou R$ 900

Placa mãe: Asus H81M-A/BR (JÁ COMPRADA!! mas posso pedir estorno em 7 dias hehe) R$ 340

Memória: 2x4 gb DDR3 1600mhz -  R$ 240

Fonte: Zalman 400W ou alguma outra entre 350W ou 400W R$ 200

Gabinete generico - R$ 100

Total: R$ 1780.00.

Podem me dar sugestões de fontes, CPU para meu perfil de usuário? Vou estar jogando dinheiro fora comprando um I5 4460? Não seria melhor comprar um CPU mais fraco da 4ª geração para posteriormente eu fazer um upgrade caso veja necessidade?

Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no i5, vai ter muito mais desempenho nos jogos que o I3, isso por que o i5 é um Quad e o I3 é um Dual com Hyper treading, ou seja, o i5 tem quatro núcleos fisicos e o I3 so dois.

E essa fonte é ruim, recomendo a EVGA 430

 

KaBuM! - Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa intel hd 4600 é uma boa... Eu estou sem VGA no momento e tem me ajudado graças a ela consigo rodar Jogos até pesados Como BF3,Gta V ( 8Gb Ram ) , Shadow of mordor , assassin's creed ( até o Rogue ) Etc...

claro em condições gráficas mais modestas... Com gráficos no baixo e resolução 720p

Como tenho um console não penso em comprar uma VGA Agora ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!