Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, há um tempo me deparei com um problema, o windows do meu notebook simplesmente não desliga; somente a tela desliga mas percebo que o hd esta ligado e tenho que forçar o desligamento do note na qual pode acarretar alguns problemas. Ja fiz de tudo, inclusive desmarcar a opção de inicialização rápida do windows. Fico grato quem puder ajudar ;) 

Postado

Seria interessante ter mais informações, como modelo do note, versão do Windows, começou depois de uma atualização do sistema...

Desabilite o Fast Boot na BIOS.

Se não usa, desabilite a Hibernação.

Veja como estão as Opções de Energia.

Postado

Meu notebook também faz isso direto, mas aí eu espero uns 10 á 20 minutos e ele desliga o HD, poderia me passar seu requisitos?

Meu notebook começou á fazer isso depois que eu fiz o dual-boot com o Ubuntu, pode ter algo á ver com o BOOT ou a BIOS mesmo...

Postado

Meu notebook é um Dell Inspiron 5447, o erro aconteceu depois da atualização do windows 10. Pesquisei em alguns sites e disseram que era só desabilitar a opção de inicialização rápida do sistema, fiz isso mas não resolveu o problema. 

Postado

Bom dei uma pesquisada e aparentemente o problema pode estar relacionado ao driver da Intel: "Intel Management Engine Interface". Instalei a versão antiga do driver, irei realizar alguns testes.

Postado
1 hora atrás, deftback disse:

Bom dei uma pesquisada e aparentemente o problema pode estar relacionado ao driver da Intel: "Intel Management Engine Interface". Instalei a versão antiga do driver, irei realizar alguns testes.

Problema Resolvido, instalei a versão antiga do driver da intel. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!