Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260X ou GTX 750 TI


Posts recomendados

Estou com dúvida se pego a GTX750 ti ou a R7 260x - Ambas 2GB -

Esse é o menor preço que achei da GTX

Placa De Vídeo Msi Gtx 750ti Oc 2gb Gddr5 - R$ 689,00 no MercadoLivre

E esses são da R7 260X 

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA XFX Core Edition Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-bit PCI-Express 3.0 CrossFireX R7-260X-CNF4

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R7 260X 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 GV-R726XOC-2GD Rev 3.0

Ps.: Caso escolham a R7 260X, poderiam me falar qual melhor modelo?

 

E pretendo comprar a vista, no boleto.

Segue em anexo a minhas configurações

 

Há grande diferença entre os modelos de 1Gb e 2Gb dessas placas?

Pretendo passar um bom tempo com ela

 

To dando esse upgrade pra poder jogar de The Witcher 3, nem que seja no médio, minha GTS 450 não deu conta do serviço :)

 

Agradeço a atenção.

 

 

 

Capturar.PNG

Fonte: CX430 V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, eliasdb10 disse:

Estou com dúvida se pego a GTX750 ti ou a R7 260x - Ambas 2GB -

Esse é o menor preço que achei da GTX

Placa De Vídeo Msi Gtx 750ti Oc 2gb Gddr5 - R$ 689,00 no MercadoLivre

E esses são da R7 260X 

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA XFX Core Edition Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-bit PCI-Express 3.0 CrossFireX R7-260X-CNF4

KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R7 260X 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 GV-R726XOC-2GD Rev 3.0

Ps.: Caso escolham a R7 260X, poderiam me falar qual melhor modelo?

 

E pretendo comprar a vista, no boleto.

Segue em anexo a minhas configurações

 

Há grande diferença entre os modelos de 1Gb e 2Gb dessas placas?

Pretendo passar um bom tempo com ela

 

To dando esse upgrade pra poder jogar de The Witcher 3, nem que seja no médio, minha GTS 450 não deu conta do serviço :)

 

Agradeço a atenção.

 

 

 

Capturar.PNG

 

Primeiro: Qual sua fonte de alimentação?

 

Analisando os valores, hoje está valendo mais a pena investir na R7 260x ou numa R7 360 se você encontrar próximo a R$ 600,00. Para os jogos daqui em diante o recomendado são vgas com 2gb de vram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de GTX 750Ti , afinal você já tem experiência com a nVidia por possuir uma GTS 450 . Outra coisa que gostaria de comentar , se você pegasse uma GTX 950 teria melhor desempenho no futuro tem um modelo da Zotac na Pichau :

Placa De Video Zotac Geforce GTX 950 AMP Edition 2GB GDDR5, 128Bit, ZT-90603-10M - BOX | Pichau

Se puder juntar mais dinheiro e pega-lá será melhor para você , mas , se não puder , vá de GTX 750Ti mesmo :D !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 750 Ti é só um pouco mais superior que a 260x. Por ser mais barata eu ia de 260x se fosse você.

Se quiser comparar, tem um vídeo com ambas as placas rodando GTA V no High em Full HD:

 

 

Como da pra ver no vídeo a GTX 750 Ti consegue só alguns frames a mais, agora cabe a você decidir se ela realmente vale o preço elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 750ti com 2gb tem em torno de 2fps a mais nos jogos que a 260x, imperceptivel, mas 100 reais faz diferenca no bolso

ja a 750ti de 1gb é uns 4 a 5 fps a menos que a 260x, ja é bem consideravel a diferença

nada a ver optar por uma placa porque tem experiencia comela, nao é carro que os macetes de dirigir muda de uma fabrica para outra

850 numa gtx 950 ja fica melhor pegar uma 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o link que postei do mercado livre já esta pausado, então teria que pegar outro link, ou pegar uma r7 260x já que a diferença é pouca, se eu achar a gtx por um preço similar eu opto por ela, mas se a diferença for grande, pegarei a r7 260x e investirei em um cooler pro meu FX, já que o box parece uma turbina, eu poderia cogitar outras placas, mas to juntando pra pegar um HD de 1TB ou acima. Enfim tópico resolvido, não sei se sou eu tranco ou algum membro dos administradores, pois não ando postando muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!