Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador gamer.


Posts recomendados

Se o intuito é fazer overclock, a configuração está ok. Se não pretende fazer overclock, apenas está rasgando dinheiro (ainda mais com water cooler), para este caso um i5 4440 + H97M seria o ideal e gastaria bem menos e teria o mesmo desempenho.

 

Esta fonte está muito exagerada. Uma fonte de 500w segura esta configuração.

 

Ademais está ok, embora ainda ache 16GB de memória exagerado também, 8GB é suficiente hoje (acho que existe UM jogo que consome mais que 8GB, mas de qualquer forma, já põe logo 16GB e fica de boa neste aspecto - isto será mais para o futuro, talvez não muito distante, mas não para agora também).

 

[ ] ' s

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gabrielvess disse:

@Vinicius Bastos Vou fazer over sim !

@GabrielLP14 porque colocar h97 sendo que o processador é desbloqueado para overclock ? 

@Widelux Vou fazer overclock sim, acha que uma fonte de 750 é muito ? Melhor colocar uma de 600 pra ficar um pouco de sobra não ? 

 

Uma de 600w, até vai. A de 750 é só para quem pretende fazer SLI (que é uma péssima ideia ao meu ver).

 

Já que pretende fazer over, então acho que as minhas considerações são apenas essas.

 

Boa sorte. Uma bela máquina.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabrielvess sim sim eu vi que você queria fazer OC, mais em games n tem quase nada de desempenho, eu uso o Meu em 4.5Ghz(3Ghz é em estoque) e n tenho ganho quase nenhum

 

Tem esta questão também. Se o intuito deste overclock é pensando que vai melhorar o desempenho nos jogos, o investimento é muito caro para nada em troca. 

 

Neste caso a GTX 970 faz todo o trabalho grosso e um i5 4440 segura de igual forma (segura até uma SLI de GTX 980 quanto mais uma GTX 970) que este que você está escolhendo. Desempenho será o mesmo e o investimento um absurdo de caro.

 

Na Pichau tem uma configuração com uma GTX 970 e um i5 4460, excelente configuração, que terá o desempenho igual em jogos do que este que escolheu por um valor de uns 3.9k. Economia de quase 2k. É muita grana. Mas de qualquer forma, fica a seu critério.

 

[ ] ' s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielvess Está ótima a configuração, vai gastar uma grana mas não vai ter dor de cabeça(só se não souber fazer o OC corretamente.)

@GabrielLP14 por curiosidade Gabriel, eu vi que suas configurações hardwisticas são bem hardcore(kkkkk) pode me contar quanto sai um computador com estas configurações aqui na nossa querida brasilândia huehuehuebrbrbr ?

 

att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Gabrielvess

  1. Processador Intel Core i5-4440 - R$ 908,65  (Terabyteshop)
  2. Placa mãe GA-B85M-D3H - R$ 349,01  (Pichau)
  3. Zotac Geforce GTX 980TI AMP 6GB - R$ 4022,11  (Kabum)
  4. Hd Interno 1tb Sata 3 64mb 7200rpm - R$ 291,61  (Americanas)
  5. Fonte Corsair CX-500 - R$ 296,65  (Terabyteshop)
  6. Gabinete - R$ 300,00 (Da sua preferência)
  7. Kingston HyperX FURY 8GB - R$ 299,9 (Kabum)
  8. Total:  R$ 6467,93

 

Você vai abrir mão do OC, que na minha opinião, se for faze OC pra jogos você não vai ter desempenho nenhum.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!