Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade PC


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu tenho um pc com a seguinte configuração:

PROC CORE I5-4570 3.2GHZ 6MB LGA1150 BOX 4ª geração
placa-mãe (INTEL) GIGABYTE GA-H81M-H LGA1150
MEMÓRIA 8 GB DDR 3
HDD SEAGATE 1TB SATA 6.0GB/S COM NCQ ST1000DM003 64MB
ZOTAC GTS 450 DD5 1GB 128BT
GRAVADOR DE DVD
GABINETE COM FONTE DE 500 WATS (simples)
 
Eu queria fazer um upgrade mas a grana esta curta, eu penso em trocar o seguinte:
gabinete (um maior com melhor refrigeração)
fonte (600w ou mais de marca melhor)
HDD (acrescentar um somente para jogos de 1tb ou 2tb) - O HD que tenho esta com problema em alguns clusters
 
Eu tenho já:
SSD Hyperx 240gb
Zotac GTX 760gb 2gb 256bit
 
Qual a sugestão da galera? e seria melhor eu pensar em vender essa gtx 760 e adquirir uma gtx 970?
 
fico no aguardo de sugestões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas sugestões. Outro detalhe importante que havia esquecido, conferi ontem a noite, esse outro meu pc tinha queimado a rede da placa mãe ai eu coloquei um pcex da tp-link só que a placa de vídeo cobriu um dos slots e sobrou o que eu estou usando porém ficou extramente apertado o espaço entre as placas (quase nada). E se eu comprar um gtx 970 será que ainda terei esse espaço? se a resposta for não, o que posso fazer? ou qual placa mãe poderia comprar e que fosse boa para esse pc gamer e tivesse um custo/benefício?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego Potrich disse:

Obrigado pessoal pelas sugestões. Outro detalhe importante que havia esquecido, conferi ontem a noite, esse outro meu pc tinha queimado a rede da placa mãe ai eu coloquei um pcex da tp-link só que a placa de vídeo cobriu um dos slots e sobrou o que eu estou usando porém ficou extramente apertado o espaço entre as placas (quase nada). E se eu comprar um gtx 970 será que ainda terei esse espaço? se a resposta for não, o que posso fazer? ou qual placa mãe poderia comprar e que fosse boa para esse pc gamer e tivesse um custo/benefício?

 

 

 

Você pode comprar uma igual a sua (se você não ligar de perde o USB 3.0 do gabinete) ou uma B85 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego Potrich disse:

a b85 você diz igual a essa do link

http://www.kabum.com.br/produto/40839/placa-mãe-asus-atx-p-intel-lga-1150-b85-plus-c-sata-6gb-usb-3-0-porta-serial

 

para poder usar o usb 3.0 do gabinete cougar isso?

 

Exatamente! 

Acho que o modelo da Gigabyte estão com preços melhores, de uma olhada nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!