Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho tentado mover meu roteador para meu quarto para que possa contectar com o videogame, enfim. 

Já tentei várias vezes porém parece que o sinal não está chegando me ajudem, há alguma forma que eu possa aumentar esse sinal que está vindo do cabo coaxial?

Sei que ficou muito confuso porém já passei a tarde descutindo com um parente sobre isso e não consegui explicar e essa foi a melhor forma.

Abç e obrigado desde já!

Postado

Olá João.

Acredito que seu provedor seja da NET , pois creio que seja a única que usa a tecnologia coaxial.
Enfim , uma sugestão seria mover o Modem / Roteador juntamente com o cabo coaxial e move-lo próximo ao seu quarto ou mesmo nele. Outra sugestão seria lançar um cabo de rede através deste Roteador e conectar ao seu vídeogame para poder usar via cabo. E por último em seu caso seria ter um Repetidor para receber este sinal que vem do Roteador e transmite-lo o mais perto possível do seu quarto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!