Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas backup steam


Kevin Pick Novak

Posts recomendados

Boa noite,

 

Galera, estou enfrentando uns probleminhas com a restauração do GTA V. Não tenho opções além de: restaurar os arquivos que estão no meu HD externo.

O problema resumidamente é: Minha steam não reconhece o backup e não há nenhum instalador (steambackup.exe) no arquivo (que está particionado em 11 partes)

 

Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Se postei no lugar errado, desculpe, depois corrijo.568dd31a6bd1e_print1.thumb.png.86bcefa72568dd3296ba18_print2.thumb.png.62fe71609

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive um problema semelhante com esses arquivos... ao que tudo indica eles tem que estar na mesma pasta de instalação do steam de backup... porém da ultima vez que fiz isso não consegui resolver 100% e qual foi a solução?

Fazer o backup de toda a pasta steam (ou só do steamapps) para outro HD manualmente.

 

Há um pequeno problema nesse processo que é facilmente corrigido... todas as configuações de jogo que voce havia feito se perdem... porém ao iniciar o jogo novamente pela steam ele refaz essas configurações e instala os drivers novamente e fica tudo funcionando perfeito como era antes.. em ultimo caso, se ainda houver dados corrompidos, basta fazer uma varredura dos dados do jogo pelo atalho propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos dados. (no painel steam)

 

Os saves ficam salvos em nuuvem então voce não perde seu progresso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente... essa foi a forma que eu encontrei de fazer o backup dos jogos antes de formatar sem ter problemas depois... porém no seu caso como isso não é mais possivel, tente colocar os arquivos de backup do steam dentro da pasta backup do c:\steam e tente restaurar o backup novamente.

 

Se isso não der certo voce ainda pode tentar o suporte tecnico do steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!