Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu estou com o objetivo de trocar meu kit e atualmente eu uso um kit da amd, é o kit da assinatura mesmo:

processador: amd phenom II X4 965BE 3.4Ghz

Placa mãe: Asus M4A88T-M/USB3

memoria: 2xCorsair Vengeance 1600

Placa de video: GTX 760 Gigabyte Windforce 2Gb

Fonte: Corsair CX500W  

o que eu puder aproveitar eu quero aproveitar.

Meu objetivo é migrar para Intel, porém estou com pouco dinheiro queria gastar algo na casa dos 1,000 se possível.

Ok agora que já expliquei o que eu quero fazer vou explicar para que eu vou usar este pc:

Eu Programo um pouco  e faço algumas aplicações com banco de dados, não uso virtualização.

Eu estou começando a usar com maior frequência editores de vídeo mais leves com o Sony Vegas, não uso nada como adobe Premiere ou cinema 4d.

Eu jogo Battlefield 4 , League of Legends.

Tudo o que foi citado acima eu já faço com esse kit atual mais está muito lento e travando bastante, sei que é difícil achar algo no preço que citei mais eu estou precisando.

Desde já muito agradecido a quem se propõe a me ajudar aqui.

Postado

Realmente é muito difícil com este orçamento, pois o ideial para você seria um i5, no mínimo. Mas com este orçamento, o que dá para fazer somente é um i3 4170 + H81M que vai beirar o seu orçamento. Vai melhorar o desempenho que você tem hoje sim. Mais a frente você vende o i3 4170 e coloca um i5 ou até mesmo um i7 se desejar.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado

Ouvi falar desta placa ja, H81 ouvi falar mal dela rsrsrs. Ela é realmente ruim? 

Entendi você está certo, pegar um i3 e mais a frente pegar um i5 gostei da ideia! Meu orçamento tmb curtiu kkkk...

por que teria que ser da 4º gen? a placa H81 não suporta a 6º gen do i3? o preço dele parece estar na casa do 600

Postado
39 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Ouvi falar desta placa ja, H81 ouvi falar mal dela rsrsrs. Ela é realmente ruim? 

Entendi você está certo, pegar um i3 e mais a frente pegar um i5 gostei da ideia! Meu orçamento tmb curtiu kkkk...

por que teria que ser da 4º gen? a placa H81 não suporta a 6º gen do i3? o preço dele parece estar na casa do 600

A H81 só é mais simples, mas é boa sim.

A H81 é soquete 1150 para 4º geração, não é compatível com o soquete da 6º geração. Vai no da 4º mesmo que é melhor o custo/benefício. Posteriormente pode mudar para um i5. Mas o próprio i3 já vai dar conta por um bom tempo ainda, fique tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!