Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera estou com um problema, é o seguinte.

Eu tenho um notebook da Samsung e meu TAB do teclado está quebrado, eu utilizo um teclado USB porém na bios o Legacy USB está desabilitado ou seja o teclado só funciona após o OS iniciar.

A bios só funciona após apertar DELET na reinicialização do sistema e após isso o TAB, este computador ele da TELA AZUL após 30s que inicia o windows, preciso formata-lo porém não consigo deixar o USB ou CD DRIVER bootavel para tal.

Alguém teria uma saída para mim? meu CMOS é soldado na placa mãe e não faço a menor ideia de como proceder.

Obrigado.

P_20160106_195017.jpg

Postado

Boas

Tente um reset " Clear CMOS", remova ambas as baterias durante 1 minuto, durante esse período pressione o botão power afim de retirar qualquer energia.

Postado

Amigo, para realizar um Clear CMOS não necessita de retirar o chip do Bios, basta retirar as baterias como frisei e pressionar o botão power durante uns segundos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!