Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segue a fonte, obviamente não é 500w reais e eu nao sei calcular, quem poder me dizer quanto é eu agradeço!

bom, segue o link da fonte: 9IfXIKs.jpg

.

As configurações do pc é a seguinte: 

Processador: DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz (13.5 x 200)

Memoria RAM: DIMM1: Walton Chaintech AU2G732-800P005 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM  (duas dela)

Placa de video: GT 640 2G DDR3

Eu tinha uma 8400GS, porém comprei essa gt 640 e ela chegou aqui em casa ainda pouco, mas eu estava sem dinheiro pra uma fonte nova :c

Postado

Tem mais potência na linha de +3.3v e +5v do que na linha de +12v ?! :confused:

Tem boi na linha aí.

Sem dúvida é de péssima qualidade.

Aguarde mais comentários.

[ ] ' s

Postado

Tem como fazer o cálculo. Daqui a pouco alguém fera que manja disso vai postar aí. Eu estava vendo algumas coisas sobre, mas não vou arriscar em possivelmente passar alguma informação errada. Só aguarda um pouco.

[ ] ' s

Postado

beleza, vou aguardar.

a minha antiga placa era uma 8400gs, porém o cooler rachou ao meio e parou de girar e com o tempo ela queimou porque nao comprei outro. Daí comprei essa placa aí e to sem entrar no pc esse periodo todo :/

se eu por a minha placa de video mas não forçar muito ela, só ficar em internet ou jogando jogos leves, tem risco de acontecer algo grave mesmo assim?

• Membro VIP
Postado

Mais de 90% da energia de um PC moderno vem da linha de 12 Volts..

Portanto pegue a capacidade da fonte, na linha de 12 Volts, e some a ela coisa de 40 Watts que um PC, tipicamente, pede nas demais linhas, somadas...

No seu caso ai e isso se a etiqueta não mentir. 20 Amperes ou 240 Watts na linha de 12 Volts somada a 40 Watts dá um total de 280 Watts e olhe lá....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!