Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá jovens pessoas eu criei esse tópico porque eu tenho algumas duvidas a respeito da criação de uma caixa de som caseira 

1° Como eu ligo os auto-falantes em uma entrada USB fêmea (eu quero saber quais fios vão em qual e etc) ?

2°Se por exemplo eu ligar os auto-falantes muitos potentes na entrada P2 fêmea igual a da foto abaixo como eu faço uma alimentação externa deles se somente a entrada p2 não der conta ?

3° Eu também gostaria de colocar radio na caixa de som e eu não sei fazer o circuito do radio me ajudem

4° Como eu faço um ajustador de altura com potenciômetro ou outro componente ?

Essas foram as duvidas que eu tenho e também vocês tem que saber que a minha caixa de som que eu vou fazer sera para venda e que eu pretendo colocar entrada p2 , USB e radio tudo junto , agradeço desde já

Ciaxa de som no P2.jpg

Postado

Amigo a potencia da saída p2 é muito baixa. Se você quer ligar auto falantes potentes em seu computador terá que fazer todo um sistema foro do PC. 

Descreva melhor seus alto-falante para poder te ajudar.

Para ligar auto falantes em entrada P2 você terá que utilizar um amplificador,

Mas descreva melhor o que você quer que eu não entendi muito bem.

Postado

A sim amigo nesse caso você terá que fazer um sistema de amplificador para seus auto falantes para ficar bom. No propio google você acha diversos esquemas de amplificadores de áudios de 20 e 10 w que será o suficiente para seus auto falantes.

Mas se você quer alimenta-lo pelo usb. Procure um sistema com alimentação de 5 volts e ligue então no usb.

olha esse aqui e bem simples:

dibujo-amplificador-tda7235.png

esse e proprio para dois falantes

TDA2822.GIF

e aqui se voce quiser comprar pronto ja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700331644-mini-amplificador-digital-stereo-33w-classe-d-arduino-pic-_JM

Para ligar no USB:

img-7b05fc3b.jpeg

Quanto ao rádio ai já não sei como você fará espere um pouco que ja alguém te responde melhor ok.

Postado

@brunocparra ok valeu ajudou mt mais na questão do usb eu vou usar ele não para alimentação mais para reproduzir musicas de pendrives e tb me diz se esse amplificador tb da certo e tb esse esquema de amplificador q você me passou o 1° na entrada p2 só sai dois fios mais são 3 qual dos 2 eu devo ligar e qual eu devo deixar de fora ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!