Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Hugo Calife disse:

quero monta um pc game + programa que eu uso "photoshop e autocard para faculdade" nao precisa ser placa de video muito potente não, vou jogar so cs e dota 2.

alguém da uma ajudinha? a loja que eu quero compra é nesta http://www.miranda.com.br/produtos/.

ps: eu ja tenho hd.

Quanto tem disponível para montar a máquina (R$)? Algum motivo pra comprar nessa loja? Não sei sei se essa loja é de confiança.

Postado
2 minutos atrás, braconius disse:

Quanto tem disponível para montar a máquina (R$)? Algum motivo pra comprar nessa loja? Não sei sei se essa loja é de confiança.

essa loja fica na minha cidade bem pertinho onde eu moro, ai ja quero compra direto nele.

quero gasta no maximo 3 mil reais, eu esqueci de mencionar o dinheiro.

Postado
2 minutos atrás, Hugo Calife disse:

essa loja fica na minha cidade bem pertinho onde eu moro, ai ja quero compra direto nele.

quero gasta no maximo 3 mil reais, eu esqueci de mencionar o dinheiro.

Comprar nessa loja vai te restringir muito (tanto em peças quanto em preço). Nessa sua loja da pra você pegar um I3 4170 + placa-mãe H81 + Fonte Corsair CX430 Bronze + 4gb Kingston Fury + GTX 750 TI + gabinete de cerca de 300 reais.

Numa loja online, por 3mil reais, você compra um equipamento mais parrudo, como este: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-2gb-chdmi-gab-cg-k2ak.ptml

Isso porque nem pesquisei preços em outras lojas. Creio que da pra montar algo ainda melhor se pesquisar em várias lojas.

Postado
1 minuto atrás, braconius disse:

Comprar nessa loja vai te restringir muito (tanto em peças quanto em preço). Nessa sua loja da pra você pegar um I3 4170 + placa-mãe H81 + Fonte Corsair CX430 Bronze + 4gb Kingston Fury + GTX 750 TI + gabinete de cerca de 300 reais.

Numa loja online, por 3mil reais, você compra um equipamento mais parrudo, como este: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-2gb-chdmi-gab-cg-k2ak.ptml

Isso porque nem pesquisei preços em outras lojas. Creio que da pra montar algo ainda melhor se pesquisar em várias lojas.

nesta loja posso compra toda peça com 10% de desconto a vista, precisa de ser i5 ou i7 por causa do autocard e photoshop? so quero jogar cs e dota 2, ai nao precisa de placa de video muito potente não.

Postado
3 minutos atrás, Hugo Calife disse:

nesta loja posso compra toda peça com 10% de desconto a vista, precisa de ser i5 ou i7 por causa do autocard e photoshop? so quero jogar cs e dota 2, ai nao precisa de placa de video muito potente não.

Para autocad e photoshop, quanto melhor o processador mais desempenho você terá. Para jogos a influência é consideravalmente menor.

Para seus jogos o I3 que recomendei é mais que suficiente. Para o Autocad e photoshop o I5 do computador da Terabyte lhe renderá muito mais desempenho.

A esmagadora maioria das lojas online da descontos (algumas até maiores que 10%). Dê uma pesquisada:

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.megamamute.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.kabum.com.br

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...