Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação de bateria em tablet


Yarkan

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Pela primeira vez eu acesso esta área do fórum apesar de ser antigo aqui no CdH. Eu preciso de ajuda com informações. Acredito que esta área é a que melhor se encaixa no meu problema. Eu tenho um tablet Qbex TX785i (TX320i) que está com a bateria 'pedindo aposentadoria'. Fui atrás de bateria para esse bendito e não consigo encontrar para o modelo correspondente. Então encontrei uma bateria "universal" que é usada pela maioria dos fabricantes (e técnicos de assistência). Conferi a tensão e bate com a do meu tablet. Mas o problema está na ligação dos terminais. A bateria que veio no tablet tem cinco fios (2 vermelhos, 1 branco e 2 pretos). A bateria que encontrei tem apenas três fios sendo 1 vermelho 1 amarelo e um 1 preto. A minha dúvida é... É possível 'adaptar' essa bateria?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda com informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Yarkan disse:

ntão encontrei uma bateria "universal" que é usada pela maioria dos fabricantes (e técnicos de assistência).

 

Bem vindo a area tecnina do forum

A bateria que encontrei tem apenas três fios sendo 1 vermelho 1 amarelo e um 1 preto

 

Ligue sempre os pretos juntos e resto

Estas 2 linhas estão assi por causa do consumo!

1 hora atrás, Yarkan disse:

Olá pessoal!

 

 Eu preciso de ajuda com informações. Acredito que esta área é a que melhor se encaixa no meu problema. Eu tenho um tablet Qbex TX785i (TX320i) que está com a bateria 'pedindo aposentadoria'. Fui atrás de bateria para esse bendito e não consigo encontrar para o modelo correspondente. Então encontrei uma bateria "universal" que é usada pela maioria dos fabricantes (e técnicos de assistência). Conferi a tensão e bate com a do meu tablet. Mas o problema está na ligação dos terminais. A bateria que veio no tablet tem cinco fios (2 vermelhos, 1 branco e 2 pretos). A bateria que encontrei tem apenas três fios sendo 1 vermelho 1 amarelo e um 1 preto. A minha dúvida é... É possível 'adaptar' essa bateria?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda com informações.

 

Onde era os pretos da sua original, é o mesmo d

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!