Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GA-B85M-D3H - 349.01$

GA-H81M-H - 270,90$

Qual vale mais a pena? Os slots eu reconheço que são maiores e tal, mas quero falar do chipset, vale TAAANTO a pena assim pagar mais por esse chipset ou ficar na H81 é uma boa?

Postado

Pegue a  GA-B85M-D3H por possuir mais recursos .

Edit : A diferença de preços entre os dois modelos é pequena pode ir na  GA-B85M-D3H .

• Curtir 1
Postado

para mim, a principal diferença entre elas são a disponibilidade de USB 3.0 extras, aonde a h81 somente vem as que acompanham na parte traseira e a B85 que tem capacidade de botar +2 USB 3.0 extras.

No meu gabinete que possui USB 3.0 h81 seria desperdicio;

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

para mim, a principal diferença entre elas são a disponibilidade de USB 3.0 extras, aonde a h81 somente vem as que acompanham na parte traseira e a B85 que tem capacidade de botar +2 USB 3.0 extras.

A sua placa-mãe te serve bem? percebi que você tem a que eu citei, o OC da sua 960 você fez nela? ela suporta pequenos OC's? Ela não suporta SLI né? o PCI dela é 3.0? tem muita diferença para o 2.0?

3 horas atrás, Punhos de Aço disse:

b85m

tenho uma assim!!!!

b85m d3ph

olha, ela tem mais:

ubs3.0

slot ram

slot pci

entrada satas 6gb/s

pensei que nunca ia usar essas coisas!! e estou usando tudo!!!

so o pci 3.0 ta casando certinho com minha vga!!!!

a h81m-h tem pci 2.0
e a b85 3.0 certo?
vi uns testes e nao sei se realmente há diferença ou nao.
Há alguma diferença?

Postado

Não há diferença de absolutamente nada. Agora estou no mobile, mas chegando em casa eu mando um link com uns testes de barramento 1.1 vs 2.0 vs 3.0.

Quanto a isto, fique tranquilo.

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, Lukrawr disse:
4 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

A sua placa-mãe te serve bem? percebi que você tem a que eu citei, o OC da sua 960 você fez nela? ela suporta pequenos OC's? Ela não suporta SLI né? o PCI dela é 3.0? tem muita diferença para o 2.0?

Olá @Lukrawr

Ambas são placas básicas, mas que trarão o mesmo resultado que mobos com chipsets topo de linha (H97 e Z97). A grande diferença está nos recursos que cada chipset oferece e nos componentes usados para a construção da placa. Se você está pensando em overclock, está optando por um chipset errado. Nenhum desses chipsets oferece SLI, apenas B85 oferece Crossfire. Como bem dito aqui pelos amigos não existe diferença de desempenho entre as versões do PCI-E.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...