Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Øbnitor

Trocar De Hd Sem Reinstalar Tudo...?

Recommended Posts

qual a melhor forma de se resgatar uma instalação do windows com programas instalados, ou seja, trocar o HD de uma máquina para outra totalmente diferente sem precisar reinstalar tudo novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest zergzer0
Postado Originalmente por Øbnitor@19 jul 2004, 20:04

qual a melhor forma de se resgatar uma instalação do windows com programas instalados, ou seja, trocar o HD de uma máquina para outra totalmente diferente sem precisar reinstalar tudo novamente?

ai cara, com o windwos xp né! ele é uma ###### mesmo! faz assim, entra no modo de segurança, remove todos os drivers! todos mesmo!, ai depois inicia e vai detectar!

outro modo que uso é o seginte! Reparando o windows Xp! ai funciona também! e eu acho mais aconselhavel! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pelo que eu entendi ele quer tranferir a instalação do Windows atual para um novo HD não é ?

Bem, se for isso é possivol sim, existem programas que fazer clones, um deles se não me engano se chama Ghost. Mas é recomendável que se faça uma nova instalação para que o sistema fique mais redondo e para que você possa aproveitar todos os recursos do novo HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce for colocar o hd num pc com hardware diferente será necessário dar o boot pelo cd, começar uma instalação e depois que reconhecer seu xp instalado, selecione reparar... voce não perderá nada...

Se for trocar o hd para a mesma máquina, o melhor e mais rápido metodo é o da imagem de hd... O Norton Ghost faz isto muito facilmente, lembrando que não é necessário se preocupar com o tamanho do novo hd, pois, é feito um redimensionamento do espaço...

Anderson Hoffmann

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais