Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar De Hd Sem Reinstalar Tudo...?


Øbnitor

Posts recomendados

Postado Originalmente por Øbnitor@19 jul 2004, 20:04

qual a melhor forma de se resgatar uma instalação do windows com programas instalados, ou seja, trocar o HD de uma máquina para outra totalmente diferente sem precisar reinstalar tudo novamente?

ai cara, com o windwos xp né! ele é uma ###### mesmo! faz assim, entra no modo de segurança, remove todos os drivers! todos mesmo!, ai depois inicia e vai detectar!

outro modo que uso é o seginte! Reparando o windows Xp! ai funciona também! e eu acho mais aconselhavel! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo que eu entendi ele quer tranferir a instalação do Windows atual para um novo HD não é ?

Bem, se for isso é possivol sim, existem programas que fazer clones, um deles se não me engano se chama Ghost. Mas é recomendável que se faça uma nova instalação para que o sistema fique mais redondo e para que você possa aproveitar todos os recursos do novo HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for colocar o hd num pc com hardware diferente será necessário dar o boot pelo cd, começar uma instalação e depois que reconhecer seu xp instalado, selecione reparar... voce não perderá nada...

Se for trocar o hd para a mesma máquina, o melhor e mais rápido metodo é o da imagem de hd... O Norton Ghost faz isto muito facilmente, lembrando que não é necessário se preocupar com o tamanho do novo hd, pois, é feito um redimensionamento do espaço...

Anderson Hoffmann

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!