Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês ?

bom, eu estou querendo montar um pc "gamer" de até R$2.000,00. Quero montar um pc para jogos do tipo: RUST, Warface, Dead Island, Tera, entre outros do tipo. Não são jogos pesados. São jogos bem tranquilos. Se puderem, deixem os link dos itens que eu ficarei muito grato. E sei que é uma dúvida comum. Porém, estou fazendo essas buscas já fazem 2 semanas, e só agora resolvi pedir uma ajuda pra vocês. Obrigado pela atenção de todos!

Postado
1 minuto atrás, DiegoSouzaBR disse:

Processador : i3 4150

placa-mãe : Asus H81M-A/BR

Memoria Ram : 4GB Corsair Vengeance

Fonte : Evga 400W

Placa de Vídeo: R7 240 2GB GDDR3 

@DiegoSouzaBR quanto sairia tudo isso? Eu iria rodar esses jogos com uma qualidade máxima?

Postado

Aproximadamente uns  1500 1600 

Qualidade máxima sim muito provavelmente só não ter qualidade máxima em jogos mau otimizados,mas a R7 240 roda ate BF4 

Para comprar os produtos vai la na KaBum e você vai encontrar tudo,a loja é super confiável 3 experiencias próprias e vem tudo bem embalado 1500 a 1600 se você pagar no boleto a vista beleza, vai ter uma hora que eles vão perguntar se você deseja especificar alguma coisa pede para eles reforçarem a caixa contra roubos nos correios porém não serem tão mais comuns roubos nos correios 

Postado

Processador: i3 4130

Placa-mãe: Qualquer uma com chipset H81

Memória: 4GB Hyperx ou Corsair Vengeance

Placa de Vídeo: Gtx 750 ti, R7 260x ou R7 360

Hd: 500gb a sua escolha

Fonte: cx430w ou EVGA 430w, se não couber no orçamento pode ser uma EVGA 400w

Gabinete: Cougar Archon ou Mx300, se não couber no orçamento pode pegar um mais simples

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!