Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x64 não opera normalmente


Posts recomendados

Olá, recentemente formatei minha maquina com o sistema  win7 ultimate x64, porém nenhum programa ou jogos operam em x64, sinceramente não tenho a menor ideia do que acontece, a única coisa que posso dizer é que foi após a troca de placa de vídeo, acredito que não faça sentido, mas deve acrescentar. Enfim, formatei o computador e o problema persiste, minhas configurações estão atualizadas na assinatura.

 

Saudações a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigão.. vamos lá.. não opera como?

 

na verdade, em windows, não são muitos programas que são nativos X64. em verdade muitos são X86 emulados pelo WOW64. Basta ver que tem uma arquivos de programas e outra arquivos de programas (X86) no c:

 

Agora, driveres, esses sim, devem ser nativos para a arquitetura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, antes os programas e jogos que vou citar funcionavam normalmente x64, team speak, msi afterburner, BF4. Após essa formatação, é necessário baixa-los em 32 bits ou executar o jogo em x86, li em algum lugar algo relacionado ao processador que pode estar trabalhando em 32 bits, dei uma pesquisada e não achei nada sobre,

Em relação aos drivers, sou leigo no assunto, mas vou dar uma pesquisada e reporto aqui para vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tenha se enganado em relação a mim. Sim, meu sistema é 64 bit, sinceramente não sei o que fazer, vou recorrer a algum técnico aqui na minha cidade. Em relação ao que eu disse sobre o processador, você já ouviu falar algo?

No mais, obrigado pelas orientações.

x64.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!